A pré-candidata ao Senado, Professora Dorinha, reforçou nesta terça-feira, 09, em suas redes sociais uma posição que molda seu caráter e integridade. “Política não é emprego, não é lugar para se dar bem”, disse Dorinha, destacando uma decisão que tomou ainda quando foi eleita deputada federal pela primeira vez em 2010, de não se aposentar como política e sim como professora, sua profissão. “Vou me aposentar como professora e não como política. Essa é uma decisão pessoal”, reforçou Dorinha.
Para Dorinha, a política é um ambiente para representar os interesses da população. “Política não é profissão, é a oportunidade que temos para melhorar a vida das pessoas”, destacou Dorinha.
No Tocantins desde 1989, Dorinha é concursada pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e pretende se aposentar como professora. “É um orgulho para mim ser professora da Unitins, onde trabalhei inicialmente em Arraias, cidade que tenho boas lembranças. Depois vim para Palmas e fui nomeada Secretária da Educação, onde atuei por 9 anos”, lembrou Dorinha.
Promover o acesso à cultura, estimular o pensamento crítico e fortalecer o processo de reintegração…
A juíza da 3ª Vara de Execução Penal de Gurupi, Odete Batista Dias Almeida, fez…
Sentença do juiz Luatom Bezerra Adelino de Lima, da comarca de Filadélfia, publicada nesta sexta-feira…
Prefeito Carlos Velozo e deputado Dr. Danilo Alencar discutem parceria para zerar filas de cirurgias…
Após 30 dias de reabertura, restaurantes comunitários de Palmas serviram mais de 54 mil refeições…
Palmas integra instâncias nacionais de articulação das políticas públicas LGBTQIAPN+ Município passa a compor a…