A pré-candidata ao Senado, Professora Dorinha, reforçou nesta terça-feira, 09, em suas redes sociais uma posição que molda seu caráter e integridade. “Política não é emprego, não é lugar para se dar bem”, disse Dorinha, destacando uma decisão que tomou ainda quando foi eleita deputada federal pela primeira vez em 2010, de não se aposentar como política e sim como professora, sua profissão. “Vou me aposentar como professora e não como política. Essa é uma decisão pessoal”, reforçou Dorinha.
Para Dorinha, a política é um ambiente para representar os interesses da população. “Política não é profissão, é a oportunidade que temos para melhorar a vida das pessoas”, destacou Dorinha.
No Tocantins desde 1989, Dorinha é concursada pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e pretende se aposentar como professora. “É um orgulho para mim ser professora da Unitins, onde trabalhei inicialmente em Arraias, cidade que tenho boas lembranças. Depois vim para Palmas e fui nomeada Secretária da Educação, onde atuei por 9 anos”, lembrou Dorinha.
Gurupi viveu, nesta segunda-feira (15/9), um dia histórico. Após mais de quatro décadas de espera,…
Prefeitura de Palmas realiza serviços de retirada de entulhos em regiões do Plano Diretor Sul…
Servidores da Prefeitura de Palmas concluem curso sobre Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro Capacitação promovida…
Professora da rede municipal de Palmas produz obra literária infantil com ilustrações em estilo mangá…
Curso sobre elaboração do Plano Plurianual tem início com a participação de 40 servidores Formação…
Inscrições para processo seletivo do 1º Coral Juvenil da Fundação Cultural de Palmas são prorrogadas…