O início da consulta pública nº 03/2025, da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP), previsto para a última segunda-feira, 8, foi adiada para esta quarta-feira, 10, devido a ajustes técnicos. O trabalho trata da minuta de resolução sobre o uso de contêineres na coleta pública de resíduos sólidos domiciliares no município.
De acordo com o presidente da ARP, Marcelo Wallace, o objetivo é definir as condições para uso dos contêineres e garantir participação da sociedade civil, prestadores de serviços e demais interessados no processo de regulamentação.
A consulta ficará disponível até as 18 horas do dia 22 de setembro de 2025, exclusivamente por este link. A ARP reforça a importância da participação popular para assegurar maior transparência e publicidade ao processo. A sociedade pode contribuir com sugestões, críticas ou comentários sobre a proposta apresentada.
Texto: Georgethe Pinheiro
Edição: Iara Cruz
Experientes, com sólidas formações, conhecedores da realidade tocantinense, firmes nas decisões, e com olhares sensíveis.…
O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) elegeu e deu posse a…
Balanço aponta que mais de 3.440 atendimentos foram ofertados no dia D pela Primeira Infância…
Criatividade, consciência ambiental e protagonismo juvenil marcaram o Concurso de Criação da Logomarca do Projeto…
Prefeitura de Palmas capacita cerca de 500 jovens com cursos gratuitos ao longo de 2025…
Atendimento presencial aos usuários do transporte coletivo será alterado na véspera de natal Nos dias…