No dia 12 de maio, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) recebeu a visita de 36 alunos da Escola Cívico-militar Maria dos Reis Alves Barros, localizada no Jardim Taquari, em Palmas. Esses estudantes do ensino fundamental fazem parte do Projeto Cuidar, desenvolvido pelo Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedeca) Glória de Ivone.
A analista em desenvolvimento social do Centro de Apoio Operacional às Promotorias da Infância, Juventude e Educação (Caopije), Laidylaura Pereira de Araújo, foi responsável por receber os alunos, que puderam conhecer as instalações da Procuradoria-Geral de Justiça.
O chefe de gabinete da PGJ, Abel Andrade, também se juntou à recepção. De maneira descontraída, ele apresentou o Ministério Público aos estudantes.
No âmbito do projeto do Cedeca, os jovens são orientados sobre protagonismo político e cultural, recebem conscientização sobre seus direitos e como defendê-los, além de terem a oportunidade de conhecer instituições que atuam em prol da comunidade.
Exposição apoiada pela Fundação Cultural de Palmas mostra sinergia entre história, dança e artesanato Apresentação…
Fundação Cultural de Palmas lança edital de fomento à circulação de obras de artistas da…
Cozinha Show abre espaço para aprendizado e integração com participação de crianças Cerca de 20…
Além dos sabores: 19º FGT celebra memória viva da cultura local agradando o público Público…
Fafá de Belém emociona público do 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu Cantora faz o público…
O Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Palmas condenou Israel Ribeiro Copertino Pires,…