O Ministério Público do Tocantins (MPTO) empossará mais três promotores de Justiça substitutos, aprovados no 10º concurso para ingresso na carreira da instituição, realizado ao longo de 2022. A posse ocorrerá em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, no dia 26, às 16h.
Ingressam nos cargos André Felipe Santos Coelho, Carolina Gurgel Lima e Danilo de Freitas Martins. Os novos membros permanecem na condição de substitutos por dois anos, período em que terão seu desempenho avaliado para fins de vitaliciamento.
Atualmente, o Ministério Público do Tocantins conta com um quadro de membros composto por 97 promotores de Justiça e 11 procuradores de Justiça.
O 10º Concurso para Promotor de Justiça Substituto foi executado pela banca Cebraspe, tendo contado com seis etapas e 1.316 candidatos inscritos. A finalidade foi o provimento de sete cargos de promotor de Justiça substituto e a formação de cadastro reserva, visando reforçar o quadro de membros do Ministério Público para aperfeiçoar os serviços prestados à sociedade.
Apresentações do Natal Luz encantam o distrito de Taquaruçu Programação segue no fim de semana…
Educação de Palmas divulga resultado preliminar da análise de currículos dos candidatos a diretor escolar…
Semed Palmas orienta rede municipal acerca de atualização das formações obrigatórias para profissionais da Educação…
Projeto de reforma do Camelódromo avança e obras da primeira fase começam em 2026 Obra…
A Comarca de Araguaína participou, mais uma vez, da Campanha Papai Noel dos Correios, iniciativa…
Mais de 1,6 milhão de registros assistenciais na Atenção Primária ampliam acesso e fortalecem a…