O “Painel de Monitoramento de Queimadas e Desmatamentos – Radar Ambiental”, do Ministério Público do Tocantins (MPTO), é finalista da 4ª edição do Prêmio Inovação do J.Ex – edição 2023, na categoria “Inovação Tecnológica”.
Para participar da votação que vai eleger os vencedores, primeiro é preciso realizar o cadastro neste link, até a próxima quarta-feira, 15. O procedimento é simples, rápido e fácil.
Após se cadastrar, será encaminhada por e-mail a senha de acesso para votação, que acontece das 12h do dia 20 às 14h do dia 21 de novembro.
Reconhecimento
A premiação é promovida pela J.Ex, empresa que organiza também o Expojud – Congresso de Tecnologia, Inovação e Direito para o Ecossistema da Justiça, o maior evento do segmento da Justiça da América Latina.
Para o procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, a participação do MPTO como finalista do prêmio mostra que o trabalho desenvolvido pela instituição vem sendo reconhecido nacionalmente. Ele convida todos os integrantes a votarem: “A mobilização de todos será muito importante para trazermos mais essa premiação para o Tocantins”, disse.
Fique por dentro:
O projeto de lei que prevê incentivos ao trabalho voluntário dos jovens (PL 4.159/2023) é…
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS aprovou, na noita desta segunda-feira (1°),…
A senadora Professora Dorinha (União) abriu, nesta quinta-feira (4), em Palmas, o Encontro Estadual pela…
O Senado promove na sexta-feira (12), a partir das 14h, uma sessão especial para comemorar…
A senadora Professora Dorinha Seabra (União) comemorou a publicação da Portaria MCID nº 996, de…
08/09/2025 - 15:53 Vinicius Loures/Câmara dos Deputados Aureo Ribeiro, relator da proposta A Comissão…