O “Painel de Monitoramento de Queimadas e Desmatamentos – Radar Ambiental”, do Ministério Público do Tocantins (MPTO), é finalista da 4ª edição do Prêmio Inovação do J.Ex – edição 2023, na categoria “Inovação Tecnológica”.
Para participar da votação que vai eleger os vencedores, primeiro é preciso realizar o cadastro neste link, até a próxima quarta-feira, 15. O procedimento é simples, rápido e fácil.
Após se cadastrar, será encaminhada por e-mail a senha de acesso para votação, que acontece das 12h do dia 20 às 14h do dia 21 de novembro.
Reconhecimento
A premiação é promovida pela J.Ex, empresa que organiza também o Expojud – Congresso de Tecnologia, Inovação e Direito para o Ecossistema da Justiça, o maior evento do segmento da Justiça da América Latina.
Para o procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, a participação do MPTO como finalista do prêmio mostra que o trabalho desenvolvido pela instituição vem sendo reconhecido nacionalmente. Ele convida todos os integrantes a votarem: “A mobilização de todos será muito importante para trazermos mais essa premiação para o Tocantins”, disse.
Fique por dentro:
Comunidade rural São Silvestre recebe mutirão de serviços do projeto Cidadania Rural Ação da Prefeitura…
Formatura da 10ª turma do Projeto Pescar celebra inclusão social e capacitação de jovens em…
Prefeitura de Palmas amplia acesso ao planejamento familiar com inserção gratuita de DIU Serão 100…
Desfile Natal Luz celebra criatividade cultural palmense Programação continua neste sábado, 13, a partir das…
O Comitê Gestor de Priorização do Primeiro Grau realizou, nesta sexta-feira (12/12), a última reunião…
Prefeitura de Palmas realiza encontro com beneficiários do projeto Juntos pela Inclusão Iniciativa teve como…