O promotor de Justiça Leonardo Gouveia Olhê Blanck participou, na sexta-feira, 14, da 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada em Ananás, no norte do Estado.
Além de falar sobre a defesa dos direitos da criança e do adolescente, o membro do Ministério Público do Tocantins dialogou sobre o enfrentamento da violência nas escolas e participou dos encaminhamentos da conferência, em que são definidas propostas de ações e políticas públicas para a garantia dos direitos.
O evento foi realizado conjuntamente pela Secretaria de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), tendo como tema “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: Violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.
Semed Palmas orienta rede municipal acerca de atualização das formações obrigatórias para profissionais da Educação…
Projeto de reforma do Camelódromo avança e obras da primeira fase começam em 2026 Obra…
A Comarca de Araguaína participou, mais uma vez, da Campanha Papai Noel dos Correios, iniciativa…
Mais de 1,6 milhão de registros assistenciais na Atenção Primária ampliam acesso e fortalecem a…
Prefeitura de Palmas amplia infraestrutura esportiva em 2025 Investimentos garantiram mais quatro quadras poliesportivas em…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informa que a infraestrutura hiperconvergente (HCI) passará por…