O Ministério Público do Tocantins (MPTO) terá horário de expediente diferenciado no mês de janeiro de 2024, funcionando das 12h às 18h. A medida valerá a partir de 8 de janeiro, quando se encerra o recesso forense.
A jornada especial de trabalho foi estabelecida por meio do Ato n. 072/2023 da Procuradoria-Geral de Justiça, publicado nesta sexta-feira, 7.
O ato destaca que o horário de expediente deverá ser cumprido de forma presencial. Caso necessário, servidores poderão ser convocados pelas respectivas chefias para prestar apoio no período matutino.
No documento, é lembrado que a mudança temporária de horário não representa prejuízo em termos de atendimento à população, já que os sistemas informatizados existentes possibilitam o acesso às informações em tempo integral. Também é mencionado que a existência do regime de plantão permanente no MPTO garante a execução de serviços essenciais fora do horário do expediente.
Recesso
Durante o período de recesso (19 de dezembro a 6 de janeiro), as unidades do Ministério Público também estarão abertas no horário especial, atendendo ao público entre 12h e 18h.
Em fevereiro, a instituição retoma seu horário de funcionamento das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Experientes, com sólidas formações, conhecedores da realidade tocantinense, firmes nas decisões, e com olhares sensíveis.…
O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) elegeu e deu posse a…
Balanço aponta que mais de 3.440 atendimentos foram ofertados no dia D pela Primeira Infância…
Criatividade, consciência ambiental e protagonismo juvenil marcaram o Concurso de Criação da Logomarca do Projeto…
Prefeitura de Palmas capacita cerca de 500 jovens com cursos gratuitos ao longo de 2025…
Atendimento presencial aos usuários do transporte coletivo será alterado na véspera de natal Nos dias…