Pontos-chaves
O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio 5ª Promotoria de Justiça de Araguaína, com o auxílio do Centro de Apoio Operacional da Saúde (CaoSaúde), promoverá uma campanha “Doadores de Vida”, de conscientização sobre doação de sangue, envolvendo os servidores públicos de Araguaína.
Entre os dias 17 e 22 de junho serão realizadas palestras e disponibilizados horários para agendamento de coleta de sangue. A promotora de Justiça Bartira Quinteiro, responsável pelo projeto, conta que a ideia surgiu diante do baixo estoque do banco de sangue da maior cidade do Norte do Tocantins.
A ação “Doadores de Vida” busca contar com a participação de integrantes do Fórum da 1ª e 34ª Zona Eleitorais, do Ministério Público Federal, do Ministério Público do Trabalho, do Incra, do Fórum Trabalhista e da Defensoria Pública Estadual, que se uniram em solidariedade para contribuir com essa nobre iniciativa.
Essas instituições, comprometidas com a responsabilidade social, entendem a importância de ações como esta, que demonstram a solidariedade e a preocupação com o próximo. A doação de sangue é um gesto de amor e empatia que pode salvar vidas.
Para obter mais informações e participar dessa ação, entre em contato pelos telefones (63) 3216-7611 e (63) 3216-7593 (Whatsapp). Sua doação pode fazer a diferença. Junte-se a nós nessa missão de solidariedade!
(João Lino Cavalcante / Ascom MPTO)
Nova operação do transporte de Palmas completa dois meses com aprovação de usuários Mais de…
“É com ela que eu quero viver até o fim da vida” A declaração…
Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…
Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…
O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…