O Ministério Público do Tocantins (MPTO) recebeu do Município de Miracema do Tocantins a doação de um terreno para construção de uma nova sede das Promotorias de Justiça na cidade. A cessão da área foi realizada por meio da Lei Complementar Municipal n. 034/2022, sancionada pela prefeita Camila de Araújo no fim do ano passado.
Por determinação da Administração, o projeto da futura sede já está em fase de planejamento pela Assessoria Técnica de Arquitetura e Engenharia do MPTO.
Conforme o procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, a gestão tem investido, nos últimos anos, na modernização e ampliação da infraestrutura de suas sedes. “O Ministério Público é uma instituição consolidada e buscamos oferecer ao cidadão, além de um atendimento de excelência, sedes próprias, estruturadas, modernas e sustentáveis”, pontuou.
O terreno possui 2.542 m² e fica localizado no setor Santa Filomena. Atualmente o MPTO possui uma sede própria na Praça Mariano de Holanda Cavalcante, em Miracema, que abriga duas Promotorias de Justiça (cível e criminal) e que também atende às cidades de Lajeado e Tocantínia. (Daianne Fernandes – Ascom/MPTO)
Fiscalização retira bases de publicidade instaladas indevidamente em área pública Instalação de equipamentos de publicidade…
Programa Sociocultural da GMP forma jovens músicos e promove inclusão social Orquestra Jovem, Coral Jovem…
O Senado Federal deu início ao ano legislativo de 2025, neste sábado, 1º, com a…
‘Trilha Sonora Para um Golpe de Estado’ é destaque no Cine Cultura Documentário conta a…
Procon Municipal de Palmas visita comércio e distribui exemplares do Código de Defesa do Consumidor…
Bolsão de estacionamento na Estação Xambioá será interditado para instalação de sinalização Empresários da região…