O Ministério Público do Tocantins (MPTO) recebeu do Município de Miracema do Tocantins a doação de um terreno para construção de uma nova sede das Promotorias de Justiça na cidade. A cessão da área foi realizada por meio da Lei Complementar Municipal n. 034/2022, sancionada pela prefeita Camila de Araújo no fim do ano passado.
Por determinação da Administração, o projeto da futura sede já está em fase de planejamento pela Assessoria Técnica de Arquitetura e Engenharia do MPTO.
Conforme o procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, a gestão tem investido, nos últimos anos, na modernização e ampliação da infraestrutura de suas sedes. “O Ministério Público é uma instituição consolidada e buscamos oferecer ao cidadão, além de um atendimento de excelência, sedes próprias, estruturadas, modernas e sustentáveis”, pontuou.
O terreno possui 2.542 m² e fica localizado no setor Santa Filomena. Atualmente o MPTO possui uma sede própria na Praça Mariano de Holanda Cavalcante, em Miracema, que abriga duas Promotorias de Justiça (cível e criminal) e que também atende às cidades de Lajeado e Tocantínia. (Daianne Fernandes – Ascom/MPTO)
“É com ela que eu quero viver até o fim da vida” A declaração…
Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…
Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…
O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…
Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e…