No próximo dia 23 acontece mais uma edição do projeto “Saber MP – Democratizando o conhecimento”. Às 14h, estudantes do curso de Direito da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) conhecerão as dependências da sede do Ministério Público do Tocantins (MPTO), em Palmas.
Na oportunidade, os alunos terão acesso aos serviços oferecidos e executados pela instituição. O chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, promotor de Justiça Abel Andrade Leal Júnior, vai acompanhar os universitários e falará sobre o Ministério Público e suas atribuições.
Para obter a certificação, o acadêmico deverá realizar inscrição junto ao Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público (Cesaf/ESMP) por meio deste link.
Sobre o projeto
O projeto “Saber MP – Democratizando o conhecimento” foi criado em 2022 com o objetivo de aproximar o Ministério Público da comunidade acadêmica e conta com a participação de procuradores e promotores de Justiça, que dialogam com estudantes de Direito e de outras áreas relacionadas à atuação do MPTO. (João Pedrini/MPTO)
Melhorias no transporte público de Palmas zeram reclamações na Ouvidoria Municipal Dados demonstram que melhoria…
O mercado de crédito de carbono pode representar um leque de oportunidades para o Brasil,…
Prefeitura de Palmas multa concessionária de saneamento em cerca R$ 200 mil por descontinuidade de…
A Câmara Municipal de Palmas (CMP), por meio da Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e…
Educação de Palmas promove ação de conscientização sobre saúde mental com a participação de servidores…
Prefeito de Palmas comemora articulação que resultou na inclusão do projeto do Corredor de Transporte…