Assinada pela presidente Etelvina Maria Sampaio Felipe, a Portaria do Tribunal de Justiça Nº 770, da última quarta-feira (22/3), instituiu o Comitê de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGesTIC) no âmbito do Judiciário tocantinense.
De acordo com a portaria, Alice Carla de Sousa Setubal, diretora de Tecnologia da Informação, é a nova presidente do CGesTIC, que tem ainda com membros Lêda de Oliveira Batista Aires, da DTI; Ângelo Stacciarini Serphin, chefe da Divisão de Sistema de Informação; Danillo Lustosa Wanderley, chefe da divisão de Manutenção e Suporte ao Usuário.
E ainda Marcelo Leal de Araújo Barreto, chefe da Divisão de Administração e Segurança de Redes; Heitell Gabriel Sampaio, chefe da Divisão de Administração de Banco de Dados, e Raimundo Nonato da Rocha Pereira, designado pela Diretoria de Tecnologia da Informação.
Ausências
A portaria ressalta também que, em caso de ausências, afastamentos e/ou impedimentos legais, o presidente do CGesTIC será substituído pelo chefe de divisão do gabinete da Diretoria de Tecnologia da Informação e assim sucessivamente.
Comunicação TJTO