A Prefeitura de Palmas realiza, no dia 2 de dezembro, a última edição de 2025 da oficina Terça Empreendedora, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedeem). O treinamento, voltado a microempreendedores e pessoas interessadas em abrir um negócio, será realizado na Casa do Empreendedor, na 104 Norte.
A oficina é totalmente gratuita, com inscrição prévia para melhor organização e atendimento aos participantes. O tema da vez é ‘Faça vitrines para atrair clientes e vender mais’, que ministrada pelo Sebrae, oferece orientações práticas para quem deseja melhorar a apresentação dos produtos, fortalecer a imagem do próprio negócio e aumentar as vendas a partir de estratégias eficientes.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Henrique Nesello, destaca o empenho da gestão municipal em apoiar quem empreende.
“Ao longo do ano, as oficinas da Terça Empreendedora contribuíram para a formação de dezenas de microempreendedores, incentivando o desenvolvimento econômico local e ampliando oportunidades de crescimento, de forma acessível e gratuita, com resultados vistos na prática, com Palmas alcançando os melhores índices de emprego e renda.”
A Prefeitura reforça o convite para que todos participem desta última edição e aproveitem a chance de aprender, trocar experiências e impulsionar seus projetos. As inscrições podem ser realizadas neste link.
Texto: Tainara Saraiva
Edição: Denis Rocha
Prefeitura de Palmas paga salário e primeira parcela do 13º de servidores nesta sexta-feira, 28…
Gestão Municipal de Palmas fortalece autonomia de mulheres com formação focada em vendas e relacionamento…
Mais de oito mil ovos do Aedes Aegypti são capturados com armadilhas denominadas de ovitrampas…
Em Palmas, Unidade de Saúde Novo Horizonte promove noite de cuidados para homens no Novembro…
Agentes de saúde e endemias de Palmas celebram pagamento de incentivo financeiro adicional Profissionais destacam…
Educação de Palmas promove treinamento sobre a Lei de Licitações para equipes administrativas do órgão…