A Prefeitura de Palmas segue com o mutirão de limpeza recolhendo entulhos, sucatas, pneus, garrafas e qualquer material que possa juntar água e virar criadouro do mosquito. Até a próxima sexta, 21, a ação ocorre na Arse 14 (110 Sul). Os materiais devem ser descartados pelos moradores da quadra e colocados em suas calçadas.
A mobilização seguirá um cronograma semanal, garantindo que diferentes regiões da cidade sejam atendidas. A próxima quadra beneficiada será a Arse 32 (306 Sul), entre os dias 24 e 28 de março; já na Arse 24 (210 Sul), o mutirão acontece do dia 31 de março a 4 de abril e por último, a Arse 23 (208 Sul) recebe os serviços entre os dias 7 e 11 de abril.
A Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, parceira na mobilização, está encarregada da retirada do material e descarte adequado.
A participação da comunidade é essencial para eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Legenda: Participação da comunidade é essencial para eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya
A senadora Professora Dorinha (União) foi reconhecida mais uma vez entre os parlamentares mais influentes…
Alunos da Rede Municipal de Palmas participam da Avaliação Nacional da Educação Básica (Saeb) Mais…
Palestra na Escola Jorge Amado destaca importância do respeito e da empatia no combate ao…
Cmei Miudinhos promove o Dia das Famílias Atípicas com atividades de acolhimento e troca de…
CMEI Sítio do Pica Pau Amarelo cria horta educativa para ensinar sustentabilidade e alimentação saudável…
O interesse foi tanto que o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio da…