Foto: SSPTO
Investigações realizadas pelas equipes da Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína resultaram na identificação de um grupo criminoso, responsável por efetuar uma série de furtos e roubos durante o show de Gusttavo Lima, realizado na cidade, no último dia 20 de maio.
Três homens foram identificados e presos na cidade de Belém do Pará. Foram apreendidos com eles cerca de 10 aparelhos celulares, a maioria Iphones, além de documentos falsos, e um computador programado para redefinição de códigos de identificação para aparelhos celulares.
Segundo o delegado Breno Eduardo Campos Alves, a investigação de repressão qualificada conseguiu levantar informações de que um grupo oriundo do Estado do Pará teria atuado durante o evento musical. Na ocasião, eles teriam praticado dezenas de crimes em desfavor da plateia que assistia ao espetáculo.
Com o cruzamento de informações e o apoio da Polícia Civil do Estado do Pará, foi possível chegar até os investigados e recuperar boa parte dos itens roubados em Araguaína.
Com as prisões dos três envolvidos, na cidade de Belém, o caso foi encaminhado à justiça, sendo que novas ações estão sendo planejadas e que poderão resultar em mais prisões e também em bens subtraídos de cidadãos araguainenses.
Magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário do Tocantins já podem se inscrever no 4º Prêmio…
Foi sancionada pelo presidente Lula e publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (13)…
Prefeito e gabinete de crise acompanham mapeamento de mais de 150 famílias no Jardim Taquari…
Estudantes que se matricularem em cursos presenciais de licenciatura poderão receberão incentivos para se tornarem professores…
O presidente Lula sancionou nesta segunda-feira, 12, a Lei Complementar 226/26 que encerra oficialmente o…
Prefeitura de Palmas firma parceria para construção e reforma de quadras de areia, no setor…