Foto; PM/TO
Em uma ação conjunta, Polícia Militar e Polícia Penal prenderam na noite desse domingo, 23, na Zona Rural de Darcinópolis, quatro homens, 26, 31, 42 e 48 anos. No momento da abordagem, foram localizadas quatro armas de fogo, sendo: dois revólveres calibre 38, uma pistola e uma espingarda calibre 36, várias munições intactas, colete balístico, aparelhos celulares e munições deflagradas.
Por determinação do Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição se deslocou ao endereço mencionado onde, um Agente da Polícia Penal recebeu informações de que havia indivíduos em atitude suspeita em uma chácara nas proximidades da região. Imediatamente, policiais militares e dois policiais penais se deslocaram até a chácara e localizaram quatro os suspeitos.
Com os envolvidos foram encontradas quatro armas de fogo, sendo: dois revólveres calibre 38, uma pistola e uma espingarda calibre 36, além de várias munições intactas, um colete balístico, aparelhos celulares e munições deflagradas.
Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes em Araguaína, para os procedimentos cabíveis.
Promoção da justiça social, incentivo à educação inclusiva e fortalecimento do vínculo entre o Poder…
O Poder Judiciário do Tocantins encerrou o ano de 2025 com a marca de 418…
Membros do Comitê Gestor Interinstitucional do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Palmas realizaram, nesta…
30/01/2026 - 12:35 Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados Cleber Verde: exclusão digital acentua…
Durante sessões extraordinárias, na tarde desta quinta-feira, 29, a Câmara Municipal de Palmas (CMP) aprovou…
Em uma iniciativa voltada à sustentabilidade, compensação ambiental e engajamento de servidores(as), o Tribunal de…