O primeiro sorteio de 2025 do Programa Nota Palmense Premiada será realizado no sábado, 18. Para esta edição foram convertidos 9.689 cupons. O prêmio máximo é de R$ 10 mil para o primeiro lugar. Do segundo ao 31º colocado, cada um receberá R$ 500,00.
O prazo de recebimento do prêmio é de 90 dias, contados a partir do sorteio, mediante a apresentação de cópias dos documentos pessoais, cartão do banco e número de identificação do trabalhador (NIT). A documentação deverá ser encaminhada para a Diretoria de Gestão e Finanças pelo e-mail notapalmensepremiada@gmail.com.
Próximo sorteio
Quem perdeu o prazo para participar do sorteio deste mês de janeiro, já pode converter seus cupons para fevereiro. Os contribuintes têm até o dia 31 deste mês para realizar a conversão e concorrer aos prêmios em dinheiro.
Nota Palmense Premiada
O Programa Nota Palmense Premiada, regido pela Lei Complementar N.° 362 de 30 de dezembro de 2016 e Decreto N.° 2.079 de 16 de julho de 2021, permite que os contribuintes utilizem seus créditos de várias formas. Uma das opções é o desconto no IPTU, que é de até 10% do valor do imposto. Além disso, pode escolher um ou mais imóveis de sua propriedade e definir o valor de desconto em cada um deles. Esse desconto no IPTU poderá ser utilizado no ano seguinte, a critério do interessado. A outra opção é participar dos sorteios para prêmios em dinheiro que acontecem mensalmente.
Para participar do programa, basta cadastrar-se no site Nota Palmense Premiada.
Texto: Secom Palmas
Edição: Denis Rocha/Secom Palmas
O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de resolução que institui, no…
Por 36 votos a 28, o Plenário rejeitou nesta quarta-feira (17) requerimento de urgência para…
Prefeitura de Palmas reúne conselhos de classe para debater procedimentos para aprovação de projetos arquitetônicos…
Incentivos à formação de professores para a educação básica foram aprovados pelo Senado nesta quarta-feira (17). Eles…
Prefeitura de Palmas finaliza licitações do Centro de Parto Normal e de Policlínica na região…
O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) e o Governo do Estado, por…