A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 31ª Delegacia de Darcinópolis, no norte do Estado, concluiu nesta quinta-feira, 27, as investigações que apuravam o arrombamento e furto ocorrido, naquela unidade policial, há alguns dias, durante a madrugada, fora do horário de expediente. Na ocasião, de acordo com o delegado Felipe Crivellaro, um indivíduo de 26 anos foi identificado e autuado como sendo o autor dos crimes.
Logo após tomar conhecimento do crime, que ocorreu no mês de setembro, os policiais civis passaram a realizar diligências e conseguiram chegar até um homem, que teria sido o responsável por arrombar e furtar três aparelhos celulares da Unidade Policial. Conduzido até a sede da 31ª DP, o investigado confessou a prática do crime e acabou indiciado pelo crime de furto qualificado.
“Durante seu depoimento, o homem confessou o crime, afirmou que entende a gravidade de sua conduta, mas alegou que é dependente químico e que teria agido por impulso, mas estava arrependido de ter praticado a ação”, disse o delegado Felipe. O inquérito foi concluído e enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para a adoção das medidas que se fizerem necessárias. Dois dos aparelhos celulares foram recuperados pela PC-TO.
Unidade de Saúde José Luiz Otaviani altera horário de atendimento na segunda, 10 Unidade de…
Escola de Governo de Palmas oferece capacitação dos sistemas e-Palmas e Portal do Cidadão a…
Secretaria de Infraestrutura de Palmas promove melhorias nos ambientes dos órgãos públicos Serviços darão mais…
Eduardo Siqueira Campos prega harmonia com legislativo municipal para progresso de Palmas Discurso acontece na…
Gestores e preceptores farão especialização em parceria com Hospital Sírio-Libanês Formação faz parte do projeto…
Guarda Ambiental fortalece compromisso com animais e meio ambiente Corporação está disponível pelo telefone 153…