Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Um homem de 24 anos, investigado por um crime de homicídio, ocorrido em Colinas do Tocantins, no último dia 12 de abril, foi preso na última quinta-feira, 22, em Aparecida de Goiânia (GO), durante ação integrada realizada pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª Delegacia Regional de Colinas, com apoio das Polícia Militares do Tocantins e de Goiás.
De acordo com a delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas Nobre, logo após após o crime, que vitimou o jovem Lucas Francisco, a Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu identificar o autor do homicídio. Desse modo, com o aprofundamento das diligências, os policiais civis da 3ª DRPC, com apoio de policiais militares do Tocantins e de Goiás, localizaram o paradeiro do indivíduo em Aparecida de Goiânia.
Com base nas informações levantadas, a delegada Olodes Maria representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Colinas. Desde então, as equipes da 3ª DRPC e 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, ambas de Colinas, não mediram esforços na tentativa de prender o autor do crime.
Após efetuadas as diligências, o homem acabou sendo preso pela Polícia Militar de Goiás, e conduzido ao Presídio Central de Aparecida de Goiânia, onde aguardará recambiamento para o Tocantins a fim de responder pelo crime que lhe é imputado.
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio do Comitê Estadual Interinstitucional de Monitoramento…
Um imóvel urbano com área de 13.137,25 m², que teve a incorporação ao patrimônio municipal…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início à campanha Varal Solidário 2026, que…
O prazo para envio de sugestões ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o enfrentamento…
Depois de reuniões técnicas e agendas institucionais em Palmas, lideranças nacionais do Sebrae deixaram os…
O Poder Judiciário Tocantinense, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), realizou, nesta…