Categories: Estado

TJTO indica membros de comitê para acompanhamento e desenvolvimento de ações e resultados no Judiciário tocantinense


O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) indicou os nomes dos membros para compor o Comitê Gestor do Prêmio CNJ de Qualidade, que fará o acompanhamento e o desenvolvimento mensal de ações e resultados do Judiciário tocantinense, no 1º e 2º grau, durante a gestão 2023-2025. A medida, estabelecida por meio da Portaria Nº 301 e assinada pela presidente da Corte, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, visa a excelência na prestação jurisdicional, tanto na gestão judiciária quanto na administrativa. 

O Comitê Gestor será presidido pela vice-presidente do TJTO, desembargadora Ângela Prudente, que também é coordenadora do 2º grau. O grupo ainda é composto pelos juízes auxiliares da Presidência, Rosa Maria Rodrigues Gazire Rossi e Roniclay Alves de Morais, coordenadores do 1º grau; e pelos magistrados Adriano Gomes de Melo Oliveira (Coordenador Estadual da Infância e Juventude), Silvana Maria Parfieniuk (coordenadora do Nupemec), Jordan Jardim (coordenador do GMF-TO), Cirlene Maria de Assis Santos Oliveira (coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar), Marcio Soares da Cunha (coordenador do Grupo Operacional do Cinugep), e Manuel de Faria Reis Neto (coordenador do Nacom). 

No âmbito administrativo, o comitê será coordenado pelo diretor-geral do TJTO, Jonas Demóstene Ramos. Também integram o grupo o coordenador de Gestão Estratégica, João Ornato Benigno Brito; e os diretores Marcia Vieira Mesquita (Gestão de Pessoas), Alice Carla de Sousa Setúbal (Tecnologia da Informação), Wallson Brito da Silva (Judiciário), Kézia Reis de Souza (Comunicação Social) e Ana Beatriz de Oliveira Preto (Executiva da Esmat); assim como a servidora da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e de Responsabilidade Social, Leila Jardim.

Diretrizes e estratégias

O Comitê Gestor do Prêmio CNJ de Qualidade será responsável por desenvolver as diretrizes e as estratégias no Judiciário do Tocantins neste ano de 2023. Também terá como função eliminar dúvidas das unidades judiciárias e administrativas, responsáveis pelas ações e resultados.



FONTE

Tribuna do Tocantins

Recent Posts

Audiência Participativa abre programação do Novembro Negro em Palmas | Prefeitura Municipal de Palmas

Audiência Participativa abre programação do Novembro Negro em Palmas Ação marcou o lançamento do calendário…

11 minutos ago

Sancionada lei que institui o Sistema Nacional de Educação — Senado Notícias

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou na sexta-feira (31) a lei…

23 minutos ago

Câmara de Palmas apresenta projeto de lei que concede data base aos servidores – Câmara de Palmas

Na sessão ordinária desta terça-feira (4), a Câmara Municipal de Palmas (CMP) apresentou o Projeto…

33 minutos ago

Serviços, justiça e cidadania marcam o JUS em Ação em Novo Acordo, na região do Jalapão

“É um passo grande para nós.” A frase dita pelo agricultor Marcial Moura da Silva,…

2 horas ago

Durante audiência, Prefeitura de Palmas reforça compromisso com ressocialização de jovens da Capital | Prefeitura Municipal de Palmas

Durante audiência, Prefeitura de Palmas reforça compromisso com ressocialização de jovens da Capital Reunião promovida…

3 horas ago

Palestra sobre o impacto das emoções na saúde é realizada em Pedro Afonso

O Fórum da Comarca de Pedro Afonso realizou, no dia 27 de outubro, uma palestra…

3 horas ago