Categories: Estado

TJTO indica membros de comitê para acompanhamento e desenvolvimento de ações e resultados no Judiciário tocantinense


O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) indicou os nomes dos membros para compor o Comitê Gestor do Prêmio CNJ de Qualidade, que fará o acompanhamento e o desenvolvimento mensal de ações e resultados do Judiciário tocantinense, no 1º e 2º grau, durante a gestão 2023-2025. A medida, estabelecida por meio da Portaria Nº 301 e assinada pela presidente da Corte, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, visa a excelência na prestação jurisdicional, tanto na gestão judiciária quanto na administrativa. 

O Comitê Gestor será presidido pela vice-presidente do TJTO, desembargadora Ângela Prudente, que também é coordenadora do 2º grau. O grupo ainda é composto pelos juízes auxiliares da Presidência, Rosa Maria Rodrigues Gazire Rossi e Roniclay Alves de Morais, coordenadores do 1º grau; e pelos magistrados Adriano Gomes de Melo Oliveira (Coordenador Estadual da Infância e Juventude), Silvana Maria Parfieniuk (coordenadora do Nupemec), Jordan Jardim (coordenador do GMF-TO), Cirlene Maria de Assis Santos Oliveira (coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar), Marcio Soares da Cunha (coordenador do Grupo Operacional do Cinugep), e Manuel de Faria Reis Neto (coordenador do Nacom). 

No âmbito administrativo, o comitê será coordenado pelo diretor-geral do TJTO, Jonas Demóstene Ramos. Também integram o grupo o coordenador de Gestão Estratégica, João Ornato Benigno Brito; e os diretores Marcia Vieira Mesquita (Gestão de Pessoas), Alice Carla de Sousa Setúbal (Tecnologia da Informação), Wallson Brito da Silva (Judiciário), Kézia Reis de Souza (Comunicação Social) e Ana Beatriz de Oliveira Preto (Executiva da Esmat); assim como a servidora da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e de Responsabilidade Social, Leila Jardim.

Diretrizes e estratégias

O Comitê Gestor do Prêmio CNJ de Qualidade será responsável por desenvolver as diretrizes e as estratégias no Judiciário do Tocantins neste ano de 2023. Também terá como função eliminar dúvidas das unidades judiciárias e administrativas, responsáveis pelas ações e resultados.



FONTE

Tribuna do Tocantins

Recent Posts

TJTO lidera ranking nacional de agilidade na concessão de medidas protetivas para mulheres em 2025

Referência nacional na aplicação imediata das medidas protetivas da Lei Maria da Penha, o Tribunal…

1 dia ago

Tribunal de Justiça do Tocantins conquista prêmios nacionais e consolida protagonismo em inovação, cidadania e comunicação

O ano de 2025 entra para a história do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO)…

1 dia ago

Palmas amplia proteção à mulher e serve 200 mil refeições em restaurantes comunitários | Prefeitura Municipal de Palmas

Palmas amplia proteção à mulher e serve 200 mil refeições em restaurantes comunitários Iniciativas de…

1 dia ago

Sistema GRP do Tribunal de Justiça passará por manutenção durante parada técnica neste fim de semana

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizará uma parada técnica programada no sistema GRP…

1 dia ago

Prefeitura de Palmas realiza abordagem social na região norte da cidade | Prefeitura Municipal de Palmas

Prefeitura de Palmas realiza abordagem social na região norte da cidade Trabalho foi feito nesta…

1 dia ago