Foto: Divulgação/Energisa
Com o final do ano chegando, muitos consumidores querem aproveitar para organizar o orçamento e colocar as contas em dia. E, para facilitar, a concessionária de energia lançou uma campanha de renegociação de débitos que possibilita aos clientes parcelarem as contas em atraso em até 24 vezes.
“Nossos clientes podem aproveitar a oportunidade sem sair de casa, usando os canais digitais de atendimento até o dia 30 de novembro”, explica a coordenadora comercial da Energisa, Narjara Bolentini. “A empresa está empenhada a encontrar a melhor solução em parceria com o cliente e as facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes do Tocantins”, complementa.
A campanha de renegociação oferece condições especiais, como a isenção de 100% de juros, multa e correção monetária para quem pagar todo o débito à vista, podendo chegar até 50% de desconto do valor pendente, ou o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.
Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos a conta de luz e os documentos pessoais de identificação (CPF e RG – Pessoa Física ou CNPJ – Pessoa Jurídica).
Espetáculo ‘Abrigo’ encerra a programação da Semana pela Vida realizada pelo Cmei Ana Luíza, em…
Projeto ‘Conexões de Aprendizagem’ promove integração entre as escolas com vistas ao Ideb 2025 Encontros…
Prefeitura de Palmas realiza sorteio dos 56 boxes da Área de Comércio Popular de Taquaralto…
Educação de Jovens e Adultos promove aprendizado e socialização para idosos de Palmas Além da…
Inscrições para o processo de escolha de diretores das escolas de Palmas começam na segunda-feira,…
O sim ecoou na quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na noite…