Konstantine Glazkov foi levado para o Hospital Souza Aguiar, onde recebeu atendimento e foi liberado; suspeita foi presa
Um turista russo de 32 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo, 15, no Centro do Rio de Janeiro. Konstantine Glazkov foi levado para o Hospital Souza Aguiar, onde recebeu atendimento e foi liberado. A esposa de Glazkov, Viktoriia Zorina, também foi rendida pelos assaltantes. A ocorrência foi registrada na Delegacia especial de Atendimento ao Turista (Deat) e uma suspeita foi presa. Segundo o turista, ele e a esposa não perceberam que o local poderia ser perigoso e também não se deu conta de quando foi ferido pelo criminoso. Eles acreditavam que, por ser durante o dia e domingo de manhã, seria seguro andar pela cidade. Glazkov disse que eles pesquisaram sobre o Rio antes da viagem, mas não conseguiram medir o real nível de perigo. Muitas pessoas os alertaram, mas eles não quiseram se prender a essa imagem.
O crime ocorreu enquanto o casal passeava pelo Centro do Rio. Konstantine reagiu à tentativa de roubo e acabou sendo esfaqueado no peito. Sua esposa também foi agredida no chão, mas nenhum pertence foi levado pelos assaltantes. A Polícia Militar conseguiu localizar e prender uma mulher suspeita de envolvimento no crime. A faca usada no assalto foi apreendida. O turista foi socorrido por policiais do Segurança Presente e encaminhado para o Hospital Souza Aguiar, onde recebeu atendimento médico e teve alta posteriormente.
O Senado instalou nesta terça-feira (16) a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento da Indústria Farmacêutica e…
Transcorridos sem contestações os 30 dias de prazo legal para impugnações da lista provisória de…
Papai Noel dos Correios encerra entregas com festa no Cmei Araras Campanha Papai Noel dos…
Prefeitura de Palmas participa da 15ª Conferência Estadual de Assistência Social do Tocantins Foco em…
16/12/2025 - 11:08 Vinicius Loures / Câmara dos Deputados Ricardo Ayres é o relator…
Estudantes da Escola Mestre Pacífico Siqueira Campos celebram formatura Evento reuniu cerca de 120 estudantes…