Konstantine Glazkov foi levado para o Hospital Souza Aguiar, onde recebeu atendimento e foi liberado; suspeita foi presa
Um turista russo de 32 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo, 15, no Centro do Rio de Janeiro. Konstantine Glazkov foi levado para o Hospital Souza Aguiar, onde recebeu atendimento e foi liberado. A esposa de Glazkov, Viktoriia Zorina, também foi rendida pelos assaltantes. A ocorrência foi registrada na Delegacia especial de Atendimento ao Turista (Deat) e uma suspeita foi presa. Segundo o turista, ele e a esposa não perceberam que o local poderia ser perigoso e também não se deu conta de quando foi ferido pelo criminoso. Eles acreditavam que, por ser durante o dia e domingo de manhã, seria seguro andar pela cidade. Glazkov disse que eles pesquisaram sobre o Rio antes da viagem, mas não conseguiram medir o real nível de perigo. Muitas pessoas os alertaram, mas eles não quiseram se prender a essa imagem.
O crime ocorreu enquanto o casal passeava pelo Centro do Rio. Konstantine reagiu à tentativa de roubo e acabou sendo esfaqueado no peito. Sua esposa também foi agredida no chão, mas nenhum pertence foi levado pelos assaltantes. A Polícia Militar conseguiu localizar e prender uma mulher suspeita de envolvimento no crime. A faca usada no assalto foi apreendida. O turista foi socorrido por policiais do Segurança Presente e encaminhado para o Hospital Souza Aguiar, onde recebeu atendimento médico e teve alta posteriormente.
Inscrições para o 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu começam nesta terça-feira, 8 Interessados devem procurar…
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) homologou, nesta sexta-feira (4/7), o resultado definitivo do 1.º…
Agência Municipal de Turismo conhece sítio arqueológico promissor em Taquaruçu Grande Abrigo do Jon possui…
Já está no ar o novo Portal da Transparência do Sebrae Tocantins, uma ferramenta estratégica…
A proposta de emenda à Constituição que inclui as polícias científicas entre os órgãos de…
Com o tema ‘Adolescência em cena’, o projeto ‘Caminhos Literários no Socioeducativo: pelo direito à…