Foto: Divulgação/8º BPM
Um acidente grave ocorreu na noite desta sexta-feira (16) na TO-080, entre Paraíso do Tocantins e Palmas, envolvendo duas carretas, um ônibus intermunicipal e um carro de passeio, causado em danos materiais e deixando pelo menos quatro pessoas feridas segundo informações da Polícia Militar.
O acidente ocorreu quando uma das carretas tombou na rodovia, derramando uma carga de soja na pista. Em uma tentativa de desviar do obstáculo, a outra carreta, que seguia no sentido oposto, acabou colidindo com o veículo tombado e saindo da pista. Logo em seguida, o ônibus intermunicipal que seguia atrás não conseguiu parar vindo a colidiu na parte traseira da carreta. Um carro, que estava no mesmo sentido do ônibus, acabou batendo na carroceria da carreta tombada.
No total, quatro pessoas ficaram feridas no acidente. O motorista do ônibus sofreu lesões leves na mão, mas dispensou o atendimento ao hospital após receber no local. Uma das vítimas que estavam do carro de passeio, foi resgatadas pelos bombeiros, precisando ser encaminhada ao Hospital Regional de Paraíso para receber cuidados médicos.
Os bombeiros também realizaram a limpeza da pista, removendo a soja espalhada devido ao tombamento da carreta. Segundo informações da Polícia Militar, um dos motoristas envolvidos no acidente afirmou que a carreta de soja estava desgovernada na pista. No entanto, até o momento, o motorista responsável pelo veículo tombado não foi encontrado.
As autoridades continuarão investigando as circunstâncias exatas do acidente e a possível responsabilidade dos envolvidos.
Nova operação do transporte de Palmas completa dois meses com aprovação de usuários Mais de…
“É com ela que eu quero viver até o fim da vida” A declaração…
Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…
Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…
O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…