Governador do Estado visitou nesta sexta-feira uma unidade de ensino na zona leste da capital; no dia anterior, ex-ministro esteve no colégio Thomazia Montoro, onde professora foi morta a facadas
Um dia depois de anunciar um pacote de medidas de segurança para as escolas, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, voltou a entrar em uma sala de aula. Ele visitou, na manhã desta sexta-feira, 14, a Escola Estadual Professor Augusto Baillot, na zona leste da capital paulista. O governador conversou com alunos, professores e funcionários e percorreu o local. Tarcísio pediu ao secretário da Educação, Renato Feder, que agende visitas como essas. O objetivo do governador é aumentar o envolvimento com a comunidade escolar após os crescentes casos de ataques e ameaças — iniciados no último dia 27, quando uma professora foi morta a facadas na escola Thomazia Montoro, também na capital paulista. Nas próximas semanas, a previsão é que o calendário de visitas continue.
Empreendedorismo, regularização fundiária e geração de empregos impulsionam desenvolvimento econômico de Palmas Ações da Secretaria…
Alunos de Palmas conquistam duas medalhas de ouro e colocam a rede municipal em destaque…
Confiança que acolhe: famílias relatam segurança e desenvolvimento das crianças atendidas nos Cmeis da Capital…
estaurantes comunitários de Palmas funcionarão nesta quarta-feira, 24, e quinta-feira, 31 Equipamentos públicos não abrirão…
Prefeitura de Palmas promove ação de educação para o trânsito no Capim Dourado Shopping e…
Prefeitura de Palmas iniciará entrega do Cartão AlimenTO a famílias em situação de vulnerabilidade social…