Empresário chegou ao Brasil neste sábado, 29, após oito meses nos Emirados Árabes Unidos; ele está detido na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
O empresário Thiago Brennand passará por audiência de custódia neste domingo, 30, no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. Brennand está detido na Superintendência da Polícia Federal desde a sua chegada ao Brasil. Ele foi extraditado dos Emirados Árabes Unidos neste sábado, 29, e chegou ao Brasil após ficar oito meses no país árabe. Brennand é acusado de agressão, estupro e cárcere privado em oito processos. Após chega ao Brasil, Brennand deixou o Aeroporto de Guarulhos diretamente para a Superintendência da Polícia Federal na Lapa. Lá, o empresário passou por um exame de corpo de delito. Brennand foi preso no último dia 17 de abril, em Abu Dhabi, após os Emirados Árabes Unidos aceitaram o pedido de extradição do brasileiro. O empresário estava em Abu Dhabi desde setembro de 2022 e chegou a ser preso em outubro. Entretanto, ele pagou fiança e respondeu ao processo de extradição em liberdade.
Equipes recebem uniformes para participar da Superliga das Américas 2025 de Vôlei Adaptado Idosos do…
Ministro Zanin transforma prisão preventiva de Siqueira Campos em domiciliar após infarto. Nesta terça-feira (8),…
Com o tema Tração: a produtividade e inovação que faz o seu negócio andar, o…
O comandante da Guarda Metropolitana de Palmas, inspetor Fernandes, lamenta profundamente o falecimento do Inspetor-Chefe…
08/07/2025 - 13:01 As comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e de Desenvolvimento…
A semana começa agitada no cenário político do Tocantins e do Brasil, com pautas polêmicas…