Em um breve comunicado, o Magen David Adom (MDA), equivalente israelense da Cruz Vermelha, relatou que a vítima fatal era um homem; outras pessoas foram levadas para o hospital,
Um ataque no centro de Tel Aviv deixou ao menos uma pessoa morta e quatro feridas, segundo socorristas israelenses. O Magen David Adom, equivalente israelense da Cruz Vermelha, indicou que e “o terrorista foi neutralizado” e que a vítima fatal era um homem em torno dos 30 anos, as demais pessoas foram encaminhas para o hospital. Um porta-voz da polícia disse “foi um ataque terrorista contra civis, um ataque de carro”. Segundo as primeiras informações, todas as vítimas são turistas. Este mais recente ataque se soma a mais dois que aconteceram de manhã, em que duas jovens israelenses forma mortas a tiros em um ataque na Cisjordânia. Pela manhã, também houve bombardeios contra posições movimento palestino Hamas no Líbano e na Faixa de Gaza. O aumento da violência acontece após a intervenção da polícia israelense na quarta-feira, 5, na mesquita de Al-Aqsa de Jerusalém, que coincidiu com as festividades do Ramadã muçulmano e da Páscoa judaica. A uma operação que terminou com 350 detidos, segundo a polícia israelense, e 37 feridos, segundo o Crescente Vermelho.
*Com informações da AFP
Gurupi viveu, nesta segunda-feira (15/9), um dia histórico. Após mais de quatro décadas de espera,…
Prefeitura de Palmas realiza serviços de retirada de entulhos em regiões do Plano Diretor Sul…
Servidores da Prefeitura de Palmas concluem curso sobre Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro Capacitação promovida…
Professora da rede municipal de Palmas produz obra literária infantil com ilustrações em estilo mangá…
Curso sobre elaboração do Plano Plurianual tem início com a participação de 40 servidores Formação…
Inscrições para processo seletivo do 1º Coral Juvenil da Fundação Cultural de Palmas são prorrogadas…