Avião é apreendido em Porto Nacional com droga avaliada em R$ 72 mi

A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 2, em Porto Nacional.

O piloto e o copiloto foram presos em flagrante durante operação realizada pelas polícias Civil e Militar, depois que Polícia Civil de São Paulo avisou sobre uma aeronave que teria como destino Porto Nacional, levando drogas. Os entorpecentes estavam dentro de uma mala. Estima-se que a carga totalizou 220 quilos e está avaliada em R$ 72 milhões.

À polícia, um dos suspeitos contou à polícia que os dois decolaram de Jaboticabal, no interior de São Paulo, pousaram em Porto Nacional para reabastecimento. O destino final seria o estado do Pará.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave apreendida com drogas em Porto Nacional, a 52 km de Palmas, na tarde desta quinta-feira, 2, teria sido transferido ou comprado em abril deste ano. De acordo a agência, o avião não tem permissão para realizar serviços de táxi aéreo, mas está em situação regular.

2 Comentários
  1. […] de Porto Nacional, a 53 km de Palmas, converteu as prisões em flagrante do piloto e do copiloto presos transportando cerca de 220 quilos de cocaína em um avião em prisões preventivas. São alvos da decisão Lucas Marcos da Silva Pereira e Moyzes Henrique de […]

  2. […] incinerados na manhã deste sábado, 4, os 221 kg de pasta base de cocaína, que foram apreendidos em Porto Nacional na última quinta-feira, 2. A queima das drogas aconteceu em uma cerâmica na cidade de Porto Nacional e foi realizada pela […]

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp