Foto: Divulgação
Durante operação de busca pelo grupo suspeito de ter atacado a cidade de Confresa, no Mato Grosso, um criminoso foi morto em confronto com policiais militares e tropas especializadas. O fato ocorreu na região do projeto “Canguçu”, no município de Pium, em Tocantins, na noite de ontem (10).
As equipes de Força Tática avistaram um indivíduo durante o cerco à quadrilha, que correu para dentro da mata. Ao realizar a busca, os policiais foram recebidos com tiros, o que gerou uma intensa troca de tiros e resultou na morte de um dos criminosos. Na região foram encontrados dois fuzis .50, munições, capacete balístico, colete à prova de balas, além de um motor de popa e galões de gasolina, de acordo com informações do Major Acácio, comandante do 8º BPM de Paraíso do Tocantins.
A operação continua em busca de mais bandidos que estão na região, e conta com um grande aparato policial, incluindo equipes de Mato Grosso e Tocantins que realizam a “caçada”. O cerco à quadrilha que aterrorizou Confresa no último domingo (9) segue em andamento e as autoridades competentes estão trabalhando para garantir a segurança da população local.
Promoção da justiça social, incentivo à educação inclusiva e fortalecimento do vínculo entre o Poder…
O Poder Judiciário do Tocantins encerrou o ano de 2025 com a marca de 418…
Membros do Comitê Gestor Interinstitucional do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Palmas realizaram, nesta…
30/01/2026 - 12:35 Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados Cleber Verde: exclusão digital acentua…
Durante sessões extraordinárias, na tarde desta quinta-feira, 29, a Câmara Municipal de Palmas (CMP) aprovou…
Em uma iniciativa voltada à sustentabilidade, compensação ambiental e engajamento de servidores(as), o Tribunal de…