Visando estimular e ampliar a imunização na capital, autoridades farão ações de vacinação em estações de trem e metrô e terminais de ônibus
As autoridades de saúde da cidade de São Paulo estão preocupadas com a baixa cobertura vacinal contra a Covid-19. Mesmo com registros menos graves do que no início da pandemia, a situação ainda gera alerta. Dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) mostram que mais de 1,4 milhão de pessoas entre 18 e 59 anos já receberam a dose bivalente da vacina contra a Covid-19, o que representa mais de 20% da população. Já para pessoas acima de 60 anos, mais de 62% já receberam a dose, com mais de 1,2 milhão de doses aplicadas. Até o dia 4 de agosto, a SMS está organizando ações de vacinação em estações de metrô, trem e terminais de ônibus. Também estão sendo aplicadas vacinas contra a influenza. Desde abril, 3,2 milhões de doses do imunizante foram aplicadas, o que representa uma cobertura de 44,6% da população da capital paulista.
*Com informações do repórter David de Tarso
O Ministério da Saúde confirmou o pagamento de mais de R$ 24 milhões em recursos…
Aprovada Lei 3.297 que moderniza gestão da alimentação escolar e recursos em Palmas Centralização das…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informa que o serviço de telefonia VoIP apresenta…
Guarda Metropolitana realiza palestras sobre cultura afro-brasileira na Escola Thiago Barbosa Ação do Programa Guardião…
Modernização na gestão da alimentação escolar de Palmas tem repercussão positiva Lei nº 3.297 foi…
Palmas celebra o Dia do Conselheiro Tutelar e destaca avanços na proteção de crianças e…