Foto: Divulgação/Redes Sociais
O corpo de Marcos Hamilton Fernandes Damascena está sendo velado em uma funerária de Colinas do Tocantins, região norte do Estado. O homem morreu após cair de uma torre de transmissão nesta quinta-feira, 16. O colega de trabalho, que estava com ele, ficou ferido. Conforme o Corpo de Bombeiros, os homens desmontavam uma torre de internet, em uma altura de 6 metros, quando a estrutura desabou.
O acidente aconteceu por volta de 19h, no setor Santa Rosa. A dupla usava equipamentos de proteção individual. Marcos Hamilton sofreu um corte no braço e colega fraturou o ombro. Eles foram levados ao Hospital Municipal de Colinas. Marcos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Marcos sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto era atendido. Os militares ainda tentaram reanimar o homem por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia deve apontar as causas do acidente.
O velório de Marcos Hamilton acontece na Funerária Paraíso Pax, na Avenida Bernardo Sayão. O sepultamento será as 17h no cemitério local.
Inspirada na força simbólica presente em parte de seu nome, Ita, que significa “pedra” em…
Com a proposta de promover alinhamento técnico e institucional, com troca de experiências, escuta qualificada…
A Presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) e a Corregedoria-Geral da Justiça publicaram,…
Integrantes do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que atuam diretamente com adolescentes em conflito com…
Servidores concluem curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos Formação capacitou servidores sobre…
Prefeitura de Palmas participa do 3º Encontro de Lideranças Supermercadistas do Tocantins Evento, realizado nesta…