Foto: Divulgação/Redes Sociais
O corpo de Marcos Hamilton Fernandes Damascena está sendo velado em uma funerária de Colinas do Tocantins, região norte do Estado. O homem morreu após cair de uma torre de transmissão nesta quinta-feira, 16. O colega de trabalho, que estava com ele, ficou ferido. Conforme o Corpo de Bombeiros, os homens desmontavam uma torre de internet, em uma altura de 6 metros, quando a estrutura desabou.
O acidente aconteceu por volta de 19h, no setor Santa Rosa. A dupla usava equipamentos de proteção individual. Marcos Hamilton sofreu um corte no braço e colega fraturou o ombro. Eles foram levados ao Hospital Municipal de Colinas. Marcos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Marcos sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto era atendido. Os militares ainda tentaram reanimar o homem por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia deve apontar as causas do acidente.
O velório de Marcos Hamilton acontece na Funerária Paraíso Pax, na Avenida Bernardo Sayão. O sepultamento será as 17h no cemitério local.
O Plano de Transformação Digital do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) foi um dos…
“Acesso à Justiça começa pela compreensão”. Com essa premissa, o juiz Roniclay Alves de Morais…
Prefeitura de Palmas articula cooperação com órgãos estaduais para fortalecer ações de segurança em Palmas…
Operação Limpa Tudo contempla Santo Amaro e a Quadra Arse 71 nesta sexta-feira, 10 Prefeitura…
Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o projeto "Armário Solidário:…
Educação de Palmas define novo prazo para defesa dos planos de gestão dos candidatos a…