O corpo de Marcos Hamilton Fernandes Damascena está sendo velado em uma funerária de Colinas do Tocantins, região norte do Estado. O homem morreu após cair de uma torre de transmissão nesta quinta-feira, 16. O colega de trabalho, que estava com ele, ficou ferido. Conforme o Corpo de Bombeiros, os homens desmontavam uma torre de internet, em uma altura de 6 metros, quando a estrutura desabou.
O acidente aconteceu por volta de 19h, no setor Santa Rosa. A dupla usava equipamentos de proteção individual. Marcos Hamilton sofreu um corte no braço e colega fraturou o ombro. Eles foram levados ao Hospital Municipal de Colinas. Marcos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Marcos sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto era atendido. Os militares ainda tentaram reanimar o homem por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia deve apontar as causas do acidente.
O velório de Marcos Hamilton acontece na Funerária Paraíso Pax, na Avenida Bernardo Sayão. O sepultamento será as 17h no cemitério local.
Unidade de Saúde José Luiz Otaviani altera horário de atendimento na segunda, 10 Unidade de…
Escola de Governo de Palmas oferece capacitação dos sistemas e-Palmas e Portal do Cidadão a…
Secretaria de Infraestrutura de Palmas promove melhorias nos ambientes dos órgãos públicos Serviços darão mais…
Eduardo Siqueira Campos prega harmonia com legislativo municipal para progresso de Palmas Discurso acontece na…
Gestores e preceptores farão especialização em parceria com Hospital Sírio-Libanês Formação faz parte do projeto…
Guarda Ambiental fortalece compromisso com animais e meio ambiente Corporação está disponível pelo telefone 153…