Colinas do Tocantins: Homem morre após torre que desmontava desabar

O corpo de Marcos Hamilton Fernandes Damascena está sendo velado em uma funerária de Colinas do Tocantins, região norte do Estado. O homem morreu após cair de uma torre de transmissão nesta quinta-feira, 16. O colega de trabalho, que estava com ele, ficou ferido. Conforme o Corpo de Bombeiros, os homens desmontavam uma torre de internet, em uma altura de 6 metros, quando a estrutura desabou.

O acidente aconteceu por volta de 19h, no setor Santa Rosa. A dupla usava equipamentos de proteção individual. Marcos Hamilton sofreu um corte no braço e colega fraturou o ombro. Eles foram levados ao Hospital Municipal de Colinas. Marcos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Marcos sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto era atendido. Os militares ainda tentaram reanimar o homem por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia deve apontar as causas do acidente.

O velório de Marcos Hamilton acontece na Funerária Paraíso Pax, na Avenida Bernardo Sayão. O sepultamento será as 17h no cemitério local.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.