O Conselho Previdenciário do Instituto de Previdência Social do Município de Palmas (Previpalmas) recebeu na tarde desta quarta-feira, 29, em sua primeira reunião de 2025, representantes do Banco do Brasil, que apresentaram o modelo de administração de sua carteira de investimento. A expectativa é que em breve a instituição financeira apresente uma proposta oficial para assumir a custódia do Instituto, que deverá ser analisada pelos conselheiros.
A reunião, que contou com a presença do vice-prefeito da Capital, Carlos Velozo, representando o prefeito Eduardo Siqueira Campos, também discutiu temas como a política previdenciária do Instituto, manutenção da sede do Previpalmas, orçamento, dentre outros.
Os conselheiros agradeceram a presença de Velozo e enfatizaram que esta foi uma das poucas vezes que um representante municipal participa de uma assembleia ordinária. Por sua vez, o vice-prefeito disse que é prioridade da gestão municipal se aproximar de temas que são sensíveis para o servidor de Palmas.
Texto: Georgethe Pinheiro
Edição: Lorena Karlla Mascarenhas
“Iniciamos o Ano Judiciário de 2026 convictos de que a Corregedoria-Geral da Justiça seguirá exercendo…
O mês de fevereiro marca o início da agenda de cursos e de eventos promovidos…
02/02/2026 - 17:20 Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados Rui Costa (E) entrega mensagem aos presidentes…
Pela primeira vez, o Poder Judiciário tocantinense publica uma versão impressa, em linguagem simples, do…
Portaria Nº 262 de 30 de janeiro de 2026 Dispõe sobre a escala de…
Promoção da justiça social, incentivo à educação inclusiva e fortalecimento do vínculo entre o Poder…