Foto: Márcio Vieira
O governo segue recomendando medidas de segurança contra a Covid-19.
Foi publicado no Diário Oficial do Tocantins nesta terça-feira, 31, o decreto nº 6.456, que revoga o estado de calamidade em todo o território do Tocantins por causa da pandemia do novo coronavírus. A normativa foi baixada em 21 de março de 2021.
O decreto do governador Wanderlei Barbosa vem depois de decisão do Comitê de Crise para a Prevenção, Monitoramento e Controle do Vírus COVID-19, divulgada na última segunda-feira, 30. A normativa ressalta que segue sendo facultado o uso de máscara de proteção facial em ambientes abertos e fechados, públicos e privados, sendo mantida a obrigatoriedade de sua utilização em unidades de saúde e nos meios de transporte públicos de passageiros.
O decreto ainda recomenda aos agentes públicos estaduais, e à população em geral, “dar continuidade às medidas de caráter preventivo contra o Coronavírus (COVID-19), em especial as que se referem à
imunização e manutenção regular dos ciclos vacinais, uso de máscaras em ambientes fechados e utilização de álcool 70% para assepsia das mãos”
Prefeitura de Palmas promoverá consultoria financeira para empreendedores que receberam crédito da instituição Inscrições são…
Eduardo Siqueira Campos acende iluminação natalina de Palmas e conduz passeio ciclístico na abertura da…
A infância de Maria Tereza foi, por muito tempo, medida na ponta de um dedo.…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) reforça a disponibilidade do Sistema de Atualização de…
Prefeitura de Palmas promove ação sobre diversidade e cultura no Cras Xerente Evento comunitário foi…
O expediente no Poder Judiciário do Tocantins estará suspenso, nesta segunda-feira (8/12), data em que…