Um menino de apenas 4 anos morreu na tarde desta quinta-feira (30) após ser atingido por tiros na região sul de Palmas. O crime aconteceu dentro de uma casa no Jardim Aureny I e deixou ainda outras três pessoas baleadas, sendo dois adultos e uma menina de 7 anos, que também é irmã da vítima fatal.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens teriam efetuado os disparos por volta das 16h e, em seguida, fugido a pé da Rua Rio Grande do Sul, onde aconteceu o crime. Os sobreviventes, um homem de 18 anos e um adolescente de 15 anos, também irmãos das crianças, foram socorridos e levados para unidades de saúde da região.
A perícia esteve no local e constatou que pelo menos nove disparos foram feitos dentro da casa, segundo o número de “estojos” de 9 mm encontrados. O menino de 4 anos foi alvejado no pescoço e seu corpo foi encontrado dentro de um quarto. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas a Polícia Civil acredita que pode ter acontecido alguma luta corporal entre os suspeitos e as vítimas, uma vez que a casa estava bastante bagunçada.
A morte da criança chocou a população local e gerou comoção nas redes sociais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as investigações continuam em andamento para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
Procon Municipal de Palmas visita comércio e distribui exemplares do Código de Defesa do Consumidor…
Bolsão de estacionamento na Estação Xambioá será interditado para instalação de sinalização Empresários da região…
Unidade de Saúde José Luiz Otaviani altera horário de atendimento na segunda, 10 Unidade de…
Escola de Governo de Palmas oferece capacitação dos sistemas e-Palmas e Portal do Cidadão a…
Secretaria de Infraestrutura de Palmas promove melhorias nos ambientes dos órgãos públicos Serviços darão mais…
Eduardo Siqueira Campos prega harmonia com legislativo municipal para progresso de Palmas Discurso acontece na…