Na madrugada deste domingo (9), Edimar Rodrigues de Souza, conhecido como Dida ou Edi Junior, diretor de segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, morreu em um acidente na TO-050, próximo a Porto Nacional. Testemunhas afirmaram que viram a parte da frente de um carro embaixo de um caminhão bitrem, que estava parado na pista, e a vítima estava presa nas ferragens, aparentemente já sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por dirigir embriagado. O passageiro do caminhão contorna que o motorista teria dormido ao volante, quando o carro bateu na traseira da carreta. Ele teria assumido que estava bebendo em um bar em Porto Nacional.
Edi era bacharel e licenciado em Educação Física e especialista em segurança. Ele ia inaugurar uma academia em Porto Nacional nesta segunda-feira (10), mas infelizmente, o plano foi interrompido pelo acidente. Dida cuidava da mãe, que era viúva, e deixa uma filha de 13 anos.
A Assembleia Legislativa emitiu uma nota de pesar em que destaca o profissionalismo e a gentileza de Edimar. Pelas redes sociais, o governador do estado, Wanderlei Barbosa (Republicanos), também lamentou a morte de Edimar. Não há informações sobre velório até o momento.
Apresentações do Natal Luz encantam o distrito de Taquaruçu Programação segue no fim de semana…
Educação de Palmas divulga resultado preliminar da análise de currículos dos candidatos a diretor escolar…
Semed Palmas orienta rede municipal acerca de atualização das formações obrigatórias para profissionais da Educação…
Projeto de reforma do Camelódromo avança e obras da primeira fase começam em 2026 Obra…
A Comarca de Araguaína participou, mais uma vez, da Campanha Papai Noel dos Correios, iniciativa…
Mais de 1,6 milhão de registros assistenciais na Atenção Primária ampliam acesso e fortalecem a…