Na madrugada deste domingo (9), Edimar Rodrigues de Souza, conhecido como Dida ou Edi Junior, diretor de segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, morreu em um acidente na TO-050, próximo a Porto Nacional. Testemunhas afirmaram que viram a parte da frente de um carro embaixo de um caminhão bitrem, que estava parado na pista, e a vítima estava presa nas ferragens, aparentemente já sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por dirigir embriagado. O passageiro do caminhão contorna que o motorista teria dormido ao volante, quando o carro bateu na traseira da carreta. Ele teria assumido que estava bebendo em um bar em Porto Nacional.
Edi era bacharel e licenciado em Educação Física e especialista em segurança. Ele ia inaugurar uma academia em Porto Nacional nesta segunda-feira (10), mas infelizmente, o plano foi interrompido pelo acidente. Dida cuidava da mãe, que era viúva, e deixa uma filha de 13 anos.
A Assembleia Legislativa emitiu uma nota de pesar em que destaca o profissionalismo e a gentileza de Edimar. Pelas redes sociais, o governador do estado, Wanderlei Barbosa (Republicanos), também lamentou a morte de Edimar. Não há informações sobre velório até o momento.
Defesa Civil Municipal fará teste de alerta de desastres por celular neste sábado, 20, em…
Guarda Metropolitana de Palmas capacita novos agentes da Patrulha Mulher Segura Qualificação conta com a…
Uma indústria de biscoitos localizada em Bento Gonçalves (RS) foi condenada nesta segunda-feira (15/9) pela…
Patrulha Mulher Segura realiza qualificação inicial para novos integrantes em Palmas Programação inclui palestras e…
Prefeitura de Palmas e CDL lançam campanha de Natal da Capital na quinta-feira, 18 Campanha…
Rally dos Sertões movimenta Palmas a partir do dia 22 de setembro Vila Sertões será…