Na madrugada deste domingo (9), Edimar Rodrigues de Souza, conhecido como Dida ou Edi Junior, diretor de segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, morreu em um acidente na TO-050, próximo a Porto Nacional. Testemunhas afirmaram que viram a parte da frente de um carro embaixo de um caminhão bitrem, que estava parado na pista, e a vítima estava presa nas ferragens, aparentemente já sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por dirigir embriagado. O passageiro do caminhão contorna que o motorista teria dormido ao volante, quando o carro bateu na traseira da carreta. Ele teria assumido que estava bebendo em um bar em Porto Nacional.
Edi era bacharel e licenciado em Educação Física e especialista em segurança. Ele ia inaugurar uma academia em Porto Nacional nesta segunda-feira (10), mas infelizmente, o plano foi interrompido pelo acidente. Dida cuidava da mãe, que era viúva, e deixa uma filha de 13 anos.
A Assembleia Legislativa emitiu uma nota de pesar em que destaca o profissionalismo e a gentileza de Edimar. Pelas redes sociais, o governador do estado, Wanderlei Barbosa (Republicanos), também lamentou a morte de Edimar. Não há informações sobre velório até o momento.
O Sebrae Tocantins, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção…
Mutirão Palmas Mais Empregos oferece vagas com salários de até R$ 18 mil Ação contempla…
O Poder Judiciário determinou que o Estado do Tocantins adote providências imediatas para restabelecer condições…
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) adiou para esta quarta-feira (5) a votação do projeto…
A partir desta terça-feira (4/11), o Sistema de Processo Judicial Eletrônico (eproc) passa a contar…
A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) aprovou, nesta terça-feira (4), a criação de medidas para combater…