Uma força-tarefa foi montada para atender excepcionalmente os novos nomeados do concurso da educação de Palmas e também aos contratados temporariamente, publicados no Diário Oficial do Município (DOM) da última quinta-feira, 30. O atendimento será feito na sede da Secretaria Municipal da Educação (Semed), localizada na Avenida Theotônio Segurado, Quadra 202 sul – próxima ao Espaço Cultural, neste sábado, 1º de fevereiro, no horário das 8 às 15 horas. O esforço visa garantir que o início das aulas, programado para segunda-feira, 3, aconteça sem transtornos.
As contratações abrangem os cargos de Técnico Administrativo Educacional (Monitor de Educação Infantil), Assistente de Sala, Assistente Geral, Engenheiro, Arquiteto e Professor Nível I. Também deverão tomar posse os 71 aprovados no concurso da Educação nas áreas de Analista Educacional Nutricionista, Analista Educacional Psicólogo, Analista Educacional Assistente Social.
O atendimento dos contratos temporários segue a mesma metodologia dos aprovados no concurso, dessa forma, os contemplados deverão comparecer, o quanto antes, à sede da Semed, com a documentação necessária (listada abaixo), pegar o encaminhamento para a unidade onde serão lotados e seguir as orientações.
Confira a relação de documentos para contrato temporário
1. Carteira de Identidade (RG) (original e cópia frente e verso) – não aceita CNH.
2. Documento dos dependentes com CPF (original e cópia).
3. CPF (original e cópia).
4. Comprovante de situação cadastral no CPF disponível em:
(https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp).
5. Uma foto 3×4 recente.
6. Comprovante de escolaridade legível, de acordo com o cargo.
Assistente Geral – 40 horas
• Histórico Escolar ou Declaração de Regularmente Matriculado.
Assistente de Sala e Técnico Administrativo Educacional – 40 horas
• Certificado do Ensino Médio e Histórico Escolar (original e cópia frente e verso).
Professor Nível I – 40 horas
• Diploma de Ensino Superior (original e cópia frente e verso).
Analista Educacional – 40 horas (psicologia, serviço social e nutrição)
• Diploma de Ensino Superior (original e cópia frente e verso).
• Carteira Profissional Superior (original e cópia).
• Certidão comprobatória de registro no respectivo Conselho de Classe.
7. Comprovante de Residência com CEP válido (recente dos dois últimos meses) (original e cópia).
8. Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia frente e verso).
9. Certificado de Reservista (acima de 45 anos – dispensado) (original e cópia frente e verso).
10. Título de Eleitor (original e cópia frente e verso).
11. Certidão de quitação eleitoral emitida pela Justiça Eleitoral: (www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes).
12. Declaração para Fins de Posse e Declaração de (Não) Acumulação de Benefícios.
13. Consulta ao e-Social disponível em: (https://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml).
14. Certidão Negativa de Débitos Municipais disponível em: (http://certidao.palmas.to.gov.br/cnd-pessoa/).
15. Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública preenchida disponível em:
(www.palmas.to.gov.br/portal/pagina/portal-do-servidor).
16. Comprovante do PIS/PASEP (Carteira de trabalho/Cartão do Cidadão/Cartão Bolsa Família ou Declaração do PASEP)
(original e cópia).
17. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais disponível em: (https://servicos.pf.gov.br/epol-sinic-publico/).
18. Extrato da Conta Corrente do Banco do Brasil com número da conta e agência. (original e cópia).
19. Atestado Médico emitido pela Junta Médica do Município no Centro de Atendimento ao Servidor – 502 Sul, Av. NS-02, Conj. 1, Ed. Buritis), munido do Cartão de Vacina, contendo as seguintes imunizações: COVID-19, Febre Amarela,
Difteria, Tétano, Sarampo, Rubéola (SR) e Hepatite B, (08h às 18h). Telefone: (63) 3212-7101 / 3212-7127.
20. Cópia do Diário Oficial com o Ato da sua nomeação disponível em: (www.diariooficial.palmas.to.gov.br).
Texto: Juscelene Melo/Semed
Edição: Denis Rocha/Secom Palmas
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