Foto: DICOM SSPTO
Na manhã desta quarta-feira, dia 14, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína, deflagrou mais uma ação de combate à criminalidade e deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva, expedidos em desfavor de investigados pela prática de roubos na cidade.
De acordo com o delegado-chefe da unidade, Felipe Crivelaro, a operação foi batizada de bumerangue, pois os alvos, após soltos, voltaram a delinquir, praticando roubos em Araguaína. Os crimes foram devidamente apurados e, agora, como um bumerangue, os indivíduos estão retornando para o sistema prisional para cumprir as penas em regime fechado.
Os presos possuem idades de 19, 20, 23 e 29 anos. “É importante frisar que todos eles já possuem antecedentes criminais pela prática de roubos”, pontuou a autoridade policial.
Ainda conforme o delegado, os crimes pelos quais os indivíduos estão sendo novamente presos ocorreram todos no ano de 2022, na cidade de Araguaína.
O delegado Felipe Crivelaro ressalta a importância da operação, pois trata-se de pessoas que já foram condenadas, acabaram soltas, voltaram às ruas e a reincidir nas práticas dos mesmos crimes. “Espera-se que agora que os homens permaneçam presos, cumprindo o somatório das penas as quais foram condenados, pois desse modo, a população da nossa cidade estará mais segura e tranquila”, conclui o delegado.
O 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ) terminou nesta terça-feira (2/12) após dois dias…
Prefeitura de Palmas realizará fórum comunitário do Selo Unicef nesta quinta, 4 Evento será realizado…
Agentes de proteção e defesa civil participam de curso de salvamento aquático em Palmas Capacitação…
Prefeitura de Palmas cobra esclarecimentos da BRK sobre tarifas, metas e qualidade dos serviços de…
Conselho Municipal de Políticas Culturais de Palmas abre inscrições para eleição suplementar Processo visa preencher…
Prefeitura de Palmas apoia encontro empresarial com agências de viagens na quinta-feira, 11 Evento promove…