Foto: DICOM SSPTO
Na manhã desta quarta-feira, dia 14, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína, deflagrou mais uma ação de combate à criminalidade e deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva, expedidos em desfavor de investigados pela prática de roubos na cidade.
De acordo com o delegado-chefe da unidade, Felipe Crivelaro, a operação foi batizada de bumerangue, pois os alvos, após soltos, voltaram a delinquir, praticando roubos em Araguaína. Os crimes foram devidamente apurados e, agora, como um bumerangue, os indivíduos estão retornando para o sistema prisional para cumprir as penas em regime fechado.
Os presos possuem idades de 19, 20, 23 e 29 anos. “É importante frisar que todos eles já possuem antecedentes criminais pela prática de roubos”, pontuou a autoridade policial.
Ainda conforme o delegado, os crimes pelos quais os indivíduos estão sendo novamente presos ocorreram todos no ano de 2022, na cidade de Araguaína.
O delegado Felipe Crivelaro ressalta a importância da operação, pois trata-se de pessoas que já foram condenadas, acabaram soltas, voltaram às ruas e a reincidir nas práticas dos mesmos crimes. “Espera-se que agora que os homens permaneçam presos, cumprindo o somatório das penas as quais foram condenados, pois desse modo, a população da nossa cidade estará mais segura e tranquila”, conclui o delegado.
Pioneirismo ao volante. Ivonete Lima, 48 anos, mãe de três filhos, acaba de entrar para…
A Comissão de Agricultura (CRA) voltará a apreciar nesta quarta-feira (9), às 14h, o projeto…
O juiz Vandré Marques e Silva, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Taguatinga, condenou…
Prefeitura de Palmas abre edital de adesão para estágio curricular supervisionado obrigatório Prazo de inscrição…
Moradores da Arne 53, em Palmas, ganharão praça com estrutura para práticas esportivas e recreativas…
Prefeitura de Palmas alerta sobre ameaças à fauna no período de maior incidência de queimadas…