De acordo com as investigações, o suspeito alegava que o equipamento estava com problema e trocava o cartão da vítima por um falso sem que o passageiro percebesse
A Polícia Militar (PM) de São Paulo prendeu, na noite da última segunda-feira, 27, um homem que fingia ser taxista para aplicar golpes em passageiros. Ele estava com 41 cartões de créditos no momento da prisão, ocorrida na Rua Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, zona oeste da capital. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o suspeito de 27 anos dirigia o táxi com placas falsas e fraudava máquinas de cartão de crédito para aplicar golpes nas vítimas. A PM apreendeu com ele oito máquinas de cartão. De acordo com a SSP, a dinâmica era simples: o suspeito alegava que o equipamento estava com problema e trocava o cartão da vítima por um falso sem que o passageiro percebesse. Depois, ele conseguia acessar a conta bancária das vítimas e fazia diversas transferências.
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informa que o serviço de telefonia VoIP apresenta…
Guarda Metropolitana realiza palestras sobre cultura afro-brasileira na Escola Thiago Barbosa Ação do Programa Guardião…
Modernização na gestão da alimentação escolar de Palmas tem repercussão positiva Lei nº 3.297 foi…
Palmas celebra o Dia do Conselheiro Tutelar e destaca avanços na proteção de crianças e…
Famílias dos Residenciais Araras I e II participam de atividades socioeducativas do Minha Casa, Minha…
Prefeito Eduardo Siqueira Campos entrega reforma e modernização de unidade de saúde em Buritirana Com…