Categories: Polícia

Força Tática prende homem por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas



Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar, na cidade de Pugmil, nesta sexta-feira, 10 e autuado em flagrante , pela prática de crimes de Cárcere Privado (Sequestro), Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munição e Tráfico de Drogas.

Conforme informações recebidas por este portal de notícias, na manhã desta sexta-feira, 10, uma guarnição da Polícia Militar, estava fazendo o policiamento de rotina, quando foram procurados pela vítima, a qual informou que acabara de sair do cativeiro, onde estava sendo mantida em cárcere privado, sofrendo diversas ameaças de morte e agressões físicas, por supostamente pertencer a uma facção rival a dos autores, desde a noite anterior. Ainda segundo à vítima, ele foi convidado por uma mulher para ir até o local que seria seu cárcere, para o consumo de drogas, já que á vítima é usuário de entorpecentes.

Afirmando a vítima aos militares, que enquanto era vigiado por dois dos sequestradores, conseguiu se desamarrar das cordas e entrou em luta corporal com ambos e saiu correndo do local do cativeiro, encontrando os militares ali próximo.

Diante das informações, Militares, percebendo a gravidade, em razão das ameaças ter sido feitas com o uso de arma de fogo e devido ao número de criminosos envolvidos, três homens e uma mulher, pediu reforço e com o auxílio da equipe da Força Tática de Paraíso do Tocantins.

Os Militares, ao chegarem no local onde a vítima diz ter sido mantida em cárcere privado, à guarnição não mas encontraram os criminosos, casa esta pertencente ao indivíduo de alcunha “Curinga’ e que é conhecida como ponto de venda e consumo de drogas.

Ainda segundo informações obtidas por este portal, a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga, tipo maconha, uma balança de precisão, um caderno de anotações e uma importância em dinheiro. Um indivíduo envolvido, foi preso pelos militares.

O preso, assim como os produtos e objetos apreendidos, foram levados à autoridade policial plantonista de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante delito e se encontra recolhido na CPP da cidade, à disposição da Justiça.

Até o fechamento da presente matéria, não tivemos notícias sobre localização dos demais envolvidos do delito.



FONTE

Tribuna do Tocantins

Share
Published by
Tribuna do Tocantins

Recent Posts

homem é condenado a 20 anos de prisão por tentar matar ex-companheira a pauladas

Decisão do Tribunal do Júri da Comarca de Augustinópolis condenou o lavrador Raimundo de Sousa…

6 horas ago

iniciativa de Dianópolis é reconhecida como boa prática de acesso à Justiça pelo TJTO e pode ser replicada em outras comarcas

Iniciativa para simplificar e centralizar o atendimento ao(à) cidadão(ã) na Justiça do Tocantins, na Comarca…

7 horas ago

TJTO dá largada ao Judiciário na Medida 2025 com energia, integração e bem-estar

“Espero chegar a dezembro na medida e com saúde. Estou bem animada”, contou, entusiasmada, Zilvânia…

8 horas ago

Com o apoio da Fundação Cultural de Palmas, 6º Festival Elo-Há tem início no Cesamar nesta sexta, 19 | Prefeitura Municipal de Palmas

Com o apoio da Fundação Cultural de Palmas, 6º Festival Elo-Há tem início no Cesamar…

9 horas ago

Comarca de Dianópolis lança edital da 2ª edição do concurso “Eu Faço o Meu Brinquedo” para crianças de até 12 anos

Incentivar a imaginação, ensinar sobre sustentabilidade e fortalecer os laços familiares e comunitários — tudo…

9 horas ago

Projeto Respeito em Cena promove conscientização sobre violência contra a mulher na Escola Municipal Thiago Barbosa | Prefeitura Municipal de Palmas

Projeto Respeito em Cena promove conscientização sobre violência contra a mulher na Escola Municipal Thiago…

9 horas ago