Foto: DICOM SSPTO
Um homem de 47 anos, condenado pela prática do crime de violência doméstica foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), durante ação realizada por policiais civis da 62ª Delegacia, de Paraíso do Tocantins, no início da tarde desta quinta-feira, 17.
Conforme o delegado Manoel Frota Neto, responsável pelo caso, as equipes da 62ª DP tomaram conhecimento da existência de um mandado de prisão contra um indivíduo, que foi condenado em uma ação de violência doméstica e não teria comparecido perante o Poder Judiciário a fim de dar início ao cumprimento de sua pena.
“Após iniciar as diligências, descobrimos que o homem reside na mesma rua onde está localizada a sede da 62ª Delegacia e, deste modo, as equipes policiais foram até o endereço, a poucos metros da Unidade Policial e efetuaram a prisão do homem, em cumprimento a mandado de prisão, decretado pela Vara Criminal da Comarca de Paraíso.
Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a sede da 9ª Central de Atendimento da PC, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado judicial. Em seguida, após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Unidade Penal de Paraíso, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A Comissão Permanente de Assuntos dos Direitos da Mulher, da Câmara Municipal de Palmas, realizará…
Brigadistas municipais resgatam camaleão durante combate a incêndio na região sul de Palmas Após receber…
Com foco no desenvolvimento sustentável e na implementação de políticas de regularização fundiária, o II…
O juiz Jossanner Nery Nogueira Luna, da Vara Especializada no Combate à Violência Doméstica e…
Guarda Metropolitana de Palmas inicia ciclo de palestras sobre bullying para alunos do programa sociocultural…
A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) está com inscrições abertas para o III Seminário…