Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Na manhã desta segunda-feira, 1º, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional), deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um indivíduo de 45 anos de idade, condenado pela prática de crime de furto qualificado naquele município.
Conforme explica o delegado titular da 7ª DEIC, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, além da referida condenação, o autor responde a outros procedimentos pela prática de crimes contra o patrimônio.
O cumprimento do referido mandado ocorreu depois que agentes de polícia conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo e efetuar a captura do mesmo. Endereço do homem já vinha sendo monitorado, mas por vezes o mesmo se ocultou para evitar o cumprimento da diligência.
Ao ser preso, o homem foi conduzido até a sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional e, após a lavratura dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para que possa dar início ao cumprimento a sua pena privativa de liberdade, a qual foi condenado.
“Trata-se de uma prisão de extrema relevância, pois além de ser condenado por furto qualificado, esse indivíduo ainda é investigado por outros crimes contra o patrimônio. Portanto, sua prisão traz um pouco mais de segurança e tranquilidade a toda a população portuense”, frisou o delegado Wagner Pereira.
O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de resolução que institui, no…
Por 36 votos a 28, o Plenário rejeitou nesta quarta-feira (17) requerimento de urgência para…
Prefeitura de Palmas reúne conselhos de classe para debater procedimentos para aprovação de projetos arquitetônicos…
Incentivos à formação de professores para a educação básica foram aprovados pelo Senado nesta quarta-feira (17). Eles…
Prefeitura de Palmas finaliza licitações do Centro de Parto Normal e de Policlínica na região…
O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) e o Governo do Estado, por…