Homem condenado por furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Porto Nacional

[ad_1]

Indivíduo ainda é investigado por suspeitas de ter praticado outros crimes contra o patrimônio

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Na manhã desta segunda-feira, 1º, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional), deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um indivíduo de 45 anos de idade, condenado pela prática de crime de furto qualificado naquele município.

Conforme explica o delegado titular da 7ª DEIC, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, além da referida condenação, o autor responde a outros procedimentos pela prática de crimes contra o patrimônio.

O cumprimento do referido mandado ocorreu depois que agentes de polícia conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo e efetuar a captura do mesmo. Endereço do homem já vinha sendo monitorado, mas por vezes o mesmo se ocultou para evitar o cumprimento da diligência.

RCK EXPRESS

Ao ser preso, o homem foi conduzido até a sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional e, após a lavratura dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para que possa dar início ao cumprimento a sua pena privativa de liberdade, a qual foi condenado.

“Trata-se de uma prisão de extrema relevância, pois além de ser condenado por furto qualificado, esse indivíduo ainda é investigado por outros crimes contra o patrimônio. Portanto, sua prisão traz um pouco mais de segurança e tranquilidade a toda a população portuense”, frisou o delegado Wagner Pereira.



[ad_2]

FONTE

Comentários estão fechados.