Foto: PRF/TO
Na noite da sexta-feira, 7, por volta das 20 horas e 34 minutos, um homem foi detido pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no município de Araguaína.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam comando de fiscalização no km 144 da BR 153, quando avistaram o veículo Toyota/Etios parando e estacionando ao ver a equipe PRF. O condutor do veículo se aproximou com objetivo de pedir informações e foi quando os policiais visualizaram um volume acentuado na região da cintura do mesmo, assim, solicitado que o condutor levantasse a camisa.
Ao escutar a solicitação, o homem iniciou fuga a pé entre os veículos, na contramão de direção da via. Durante o acompanhamento, a equipe visualizou-o colocando a mão sobre a cintura e descartando a arma de fogo sobre o canteiro central da via. Os policiais permaneceram cerca de 1,5 km de acompanhamento tático à pé até efetuar a prisão.
No decorrer das atividades, apreendeu-se 1 unidade de carregador de munição, 1 unidade de pistola cal. .380 e 9 unidades de munição cal. .380.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O homem foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína/TO, para as medidas legais cabíveis.
Pioneirismo ao volante. Ivonete Lima, 48 anos, mãe de três filhos, acaba de entrar para…
A Comissão de Agricultura (CRA) voltará a apreciar nesta quarta-feira (9), às 14h, o projeto…
O juiz Vandré Marques e Silva, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Taguatinga, condenou…
Prefeitura de Palmas abre edital de adesão para estágio curricular supervisionado obrigatório Prazo de inscrição…
Moradores da Arne 53, em Palmas, ganharão praça com estrutura para práticas esportivas e recreativas…
Prefeitura de Palmas alerta sobre ameaças à fauna no período de maior incidência de queimadas…