Um homem, foi morto com golpes de facão pelo próprio irmão, de 25. em Chapada de Natividade, região sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h15 da noite desta quarta-feira, 22.
Testemunhas afirmaram aos policiais, que o autor e vítima eram irmãos, e que o assassinato teria ocorrido, enquanto a vítima dormia em uma rede na área da casa em que residiam. Ainda segundo informações de testemunhas o autor teria se evadido do local com destino a BR-010.
Diante das informações a Polícia Militar seguiu em diligencia para localizar o suspeito. Portando portando nas mãos uma faca e um facão, e com vestes sujas de sangue, o homem foi localizado pela guarnição em fuga pela BR-010.
Segundo a PM, ao ser abortado o homem confessou a prática contra seu irmão. Ao ser questionado o autor e declarou como motivação, uma agressão física praticada contra ele pela vítima, a cerca de 15 anos.
Diante da situação de flagrante delito foi dada voz de prisão ao autor, sendo o mesmo apresentado na delegacia e a Polícia Civil de Dianópolis, juntamente com as armas brancas e roupa, foram exibidas e apreendidas. O delegado plantonista ratificou a voz de prisão contra o homem, pela prática do crime de Homicídio qualificado, praticado por motivo torpe ou mediante traição, previsto no artigo 121, parágrafo 2°, incisos I e IV do CPB.
A SSP informou também que delegado responsável pelas investigações já ouviu algumas testemunhas e aguarda exames periciais realizados no local do crime.
O corpo da vítima foi levado para o IML e liberado na tarde desta quinta-feira, 23.
O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de resolução que institui, no…
Por 36 votos a 28, o Plenário rejeitou nesta quarta-feira (17) requerimento de urgência para…
Prefeitura de Palmas reúne conselhos de classe para debater procedimentos para aprovação de projetos arquitetônicos…
Incentivos à formação de professores para a educação básica foram aprovados pelo Senado nesta quarta-feira (17). Eles…
Prefeitura de Palmas finaliza licitações do Centro de Parto Normal e de Policlínica na região…
O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) e o Governo do Estado, por…