Foto: Divulgação
Mais um caso trágico de violência doméstica que acabou em morte na manhã deste domingo em Paraíso do Tocantins, região Central do Tocantins.
Segundo apurado pela redação do CTO, um homem teria ido até à casa da ex-esposa para tentar reatar o relacionamento, mas ela não aceitou.
Diante da negativa, o indivíduo, então, teria ficado enfurecido e tentado atacá-la com uma faca. Ainda segundo informações, mulher conseguiu fugir para casa de vizinhos onde buscou socorro acionando a polícia, que chegou ao local e tentou conter o homem, já bastante agressivo, acabou partindo para cima de um dos policiais com um cassetete. Na sequência, policiais presente no local usaram spray de pimenta para contê-lo, mas sem sucesso, policiais então fizeram o uso de arma de fogo contra ele. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso, para ser reconhecido pela família e em seguida será enviado para o IML, para realização de perícia.
Segundo moradores, o homem de 41 anos, conhecido por Jercione, era um bom empresário, direito, generoso e de uma boa família honesta, mais se encontrava conturbado pela separação. O homem não aceitava o término com a ex-esposa, onde tem um filho fruto deste casamento.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Coleta de pneus cresce 43% em outubro no Ecoponto da Prefeitura de Palmas Aumento reforça…
O XVIII Congresso Internacional em Direitos Humanos começa nessa terça-feira, 11 de novembro, com a…
Prefeitura de Palmas amplia repasse patronal para o Regime Próprio de Previdência dos Servidores Repasse…
Palmas lidera geração de empregos no Tocantins e Prefeitura amplia oportunidades para trabalhadores e empresas…
Na manhã desta segunda-feira, 10, os vereadores que integram a Frente Parlamentar do Agro da…
Prefeitura de Palmas ressalta importância do cuidado com a saúde mental dos homens e orienta…