Foto: DICOM SSPTO
Na cidade de Miracema, na tarde da última terça-feira, 13, policiais civis da 67ª Delegacia de Polícia e da 7ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis (7ª DEAMV), com apoio da 68º DP, efetuaram a prisão de um homem de 36 anos, investigado em pelo menos cinco procedimentos de furtos e roubos, cometidos, na cidade, nas últimas semanas.
O indivíduo foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Miracema. A operação, que resultou na captura do investigado, foi coordenada pelo delegado Heliomar dos Santos Silva e ocorreu após intenso trabalho investigativo no sentido de elucidar diversos crimes de furtos e roubos, ocorridos em residências e comércios na cidade de Miracema, nas últimas semanas.
Conforme o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, que também deu apoio a ação, a Polícia Civil já estava investigando a conduta do indivíduo devido a suspeitas de que ele estaria envolvido com a prática de inúmeros ilícitos, em Miracema, todos relacionados a furtos e roubos. “Após localizar o paradeiro do homem, as equipes das três unidades policiais foram até o local, onde ele se encontrava e realizaram a captura do mesmo”, afirmou a autoridade policial.
Preso, o investigado foi conduzido até a 10ª Central de Atendimento da PC, em Miracema e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal local, onde aguardará manifestação da Justiça.
Guarda Metropolitana de Palmas inicia ciclo de palestras sobre bullying para alunos do programa sociocultural…
A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) está com inscrições abertas para o III Seminário…
O Judiciário do Tocantins realizou, nesta segunda-feira (25/8), a apresentação final dos Inventários de Emissões…
Em um encontro híbrido, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), em parceria com a…
Mutirão da Prefeitura de Palmas contra a leishmaniose visceral tem mais de 500 pets atendidos…
O Tribunal do Júri, realizado nesta segunda-feira (25/8), na 1ª Vara Criminal de Palmas, condenou…