Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Policiais civis prenderam na manhã desta sexta-feira, 4, em Paraíso do Tocantins, um homem de 21 anos investigado por dois crimes de estupros ocorridos na cidade. A prisão foi realizada por equipes da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV) e da 63ª Delegacia da Polícia Civil, ambas de Paraíso.
Os crimes de estupro ocorreram nos meses de maio e julho deste ano. As investigações, coordenadas pelos delegados Manoel Frota Neto e José Lucas Melo, apontaram que o indivíduo, em ambos os casos, buscou proximidade com as vítimas antes de cometer o estupro. “Após buscar essa proximidade, ele as levou até sua casa. Lá, com violência as constrangeu à prática sexual, filmando todo ato. Ele ameaçava divulgar essas imagens, caso elas o denunciasse. Felizmente elas não deram ouvidos a ele e procuraram a polícia para denunciá-lo”, explicou o delegado José Lucas Melo.
Com o aprofundamento das investigações, o indivíduo foi localizado nesta sexta, 4, no setor Nova Esperança, em Paraíso. Ele foi preso e conduzido até a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional local, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.
Aparelhos eletrônicos que estavam em posse do suspeito foram apreendidos e serão analisados ao longo da investigação. A previsão é que, em dez dias, o procedimento investigativo seja concluído e encaminhado ao Ministério Público e ao Judiciário.
Escola de Tempo Integral Padre Josimo promove Semana de Valorização à Vida em Palmas Ações…
Seleção Sub-15 e seleção de Ouro da FTF fazem amistoso neste sábado, 13 Partida acontece…
A Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizou, ao longo desta semana, sessões ordinárias em que…
As riquezas naturais do Jalapão, no Tocantins, estão novamente sob os holofotes da arte. O…
Seleção Sub-15 e seleção de Ouro da FTF fazem amistoso neste sábado, 13 Partida acontece…
Semed promove reunião com membros do Fórum Permanente da Educação de Palmas Encontro realizado nesta…