Emissora mantém a segunda colocação entre os canais de notícias na TV paga desde março deste ano; no YouTube, a Jovem Pan está próxima de atingir a marca de 8,5 bilhões de visualizações
A Jovem Pan News conquistou, mais uma vez, em setembro, a vice-liderança em audiência entre os canais de notícias na TV paga, registrando 0,13 das 6h às 24h. No mesmo período, a emissora concorrente marcou 0,44. Na comparação com a terceira colocada, a Jovem Pan obteve uma diferença de aproximadamente 36%. Desde março deste ano, a Jovem Pan News mantém a segunda colocação, segundo os dados de audiência consolidados do PNT (Painel Nacional de Televisão) de setembro de 2023 fornecidos pela Kantar/Ibope para “PAY TV”.
Entre os destaques da audiência em setembro, estão:
Em relação à audiência digital, a Jovem Pan conta com 15,7 milhões de inscritos em seus canais do YouTube: News, Pânico e Esportes. Juntos, eles acumulam aproximadamente 8,5 bilhões de visualizações de vídeos.
Com mais de 80 anos no setor de comunicação, o Grupo Jovem Pan está focado na produção de conteúdo, utilizando a tecnologia na distribuição de informação, entretenimento e esportes. O jornalismo Jovem Pan é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos do Brasil e do mundo. Historicamente, a Jovem Pan sempre defende a liberdade de imprensa, a liberdade de expressão e a pluralidade de ideias. Com atuação multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil por meio da rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube e nas redes sociais Jovem Pan.
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