Prisão do suspeito foi efetuada quando o homem estava em um estacionamento de uma rede de fast-food, na zona oeste da capital paulista
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta quinta-feira-, 31, um homem suspeito de liderar uma quadrilha especializada em ataques a bancos. De acordo com as investigações, o suspeito teria participado de, ao menos, cinco roubos em pouco mais de um mês. A prisão foi efetuada quando o homem estava em um estacionamento de uma rede de fast-food, na zona oeste da capital paulista. Segundo a polícia, os investigadores conseguiram identificar a participação dele nas ações. Em um deles, ocorrido no dia 1º de julho, um grupo explodiu duas agências bancárias em Santa Branca, no interior paulista. O mesmo grupo voltou a agir em outra cidade 20 dias depois. O alvo da vez foi caixas eletrônicos instalados em um posto de gasolina, em Atibaia. Ainda de acordo com a polícia, o último ataque ocorreu no dia 6 de agosto, quando a mesma quadrilha explodiu duas agências bancárias em São Francisco Xavier, também no interior de São Paulo. A modalidade é conhecida como “novo cangaço”.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os policiais fizeram um cerco onde o investigado estaria. Ele também possui passagens por porte de explosivos. As investigações continuam com o intuito de prender o restante da quadrilha. A identidade do homem não foi revelada. De acordo com a pasta, foram seis casos de roubo a banco no Estado de janeiro a julho deste ano.
Espetáculo ‘Abrigo’ encerra a programação da Semana pela Vida realizada pelo Cmei Ana Luíza, em…
Projeto ‘Conexões de Aprendizagem’ promove integração entre as escolas com vistas ao Ideb 2025 Encontros…
Prefeitura de Palmas realiza sorteio dos 56 boxes da Área de Comércio Popular de Taquaralto…
Educação de Jovens e Adultos promove aprendizado e socialização para idosos de Palmas Além da…
Inscrições para o processo de escolha de diretores das escolas de Palmas começam na segunda-feira,…
O sim ecoou na quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na noite…