Foto: Divulgação
Um morador de rua, homem, foi assassinado por estrangulamento, na Avenida JK, na quadra 108 Norte, no centro de Palmas. Segundo a Polícia Civil ele tinha por volta de 30 anos. Entre a noite de quinta-feira (16) e madrugada de sexta-feira (17) a Capital registrou quatro homicídios, sendo que duas vítimas eram moradores de rua.
A Polícia Militar informou que foi chamada até um ponto de ônibus ao lado da Avenida JK por volta das 6h10 – horas depois de outro morador de rua ser morto na mesma avenida. Quando chegaram ao local os militares verificaram que ele tinha marcas de estrangulamento e sangue na região da boca e pescoço.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas apenas constatou a morte. Ainda segundo a PM, o homem não possuía documentos e não foi reconhecido por ninguém no local.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP de Palmas.
O período do carnaval começou com violência em Palmas, com pelo menos quatro mortes e uma tentativa de homicídio entre a noite de quinta-feira (16) e manhã de sexta-feira (17). A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Secretaria de Segurança Pública.
De acordo com levantamento da Segurança Pública, foram 23 homicídios registrados na cidade desde o início de 2023. Com essas novas vítimas o número de mortes sobe para 27.
Fonte: g1 Tocantins
Em um dia serviço de coleta da Prefeitura de Palmas retira mais de 20 toneladas…
A Comissão de Educação (CE) vai promover uma audiência pública sobre os 50 anos do…
Em Palmas, estudantes da rede municipal são homenageados em momento cívico Equipes conquistaram segundo e…
Prefeitura de Palmas lançará Centro Esportivo do setor Irmã Dulce com presença do ministro do…
A senadora Professora Dorinha (União) comemorou a promulgação da Emenda Constitucional 136, nesta terça-feira, 09,…
Saúde de Palmas intensifica vacinação de adolescentes de 15 a 19 anos contra a HPV…