Jovem de 16 anos esteve em evento na Fazenda Santa Margarida no dia 27 de maio e deu entrada no hospital em 9 de junho; Instituto Adolfo Lutz investiga a morte
A Secretaria de Saúde de Campinas anunciou na noite desta terça-feira, 13, a morte de uma adolescente de 16 anos que estava internada por suspeita de febre maculosa. A jovem frequentou a mesma festa na Fazenda Santa Margarida, em João Egídio, em 27 de maio, ao qual outras três vítimas também estiveram. Ela estava internada desde o dia 9 de junho em um hospital privado do município. Segundo a Secretaria, somente nesta terça a família da adolescente relatou que ela esteve na festa e o material foi enviado ao Instituto Adolfo Lutz para confirmação. Ainda durante a tarde, a pasta anunciou a morte de uma moradora de Hortolândia, de 28 anos, e do piloto Douglas Costa, de 42 anos. Na noite de segunda a morte de Mariana Giordano, de 36 anos, namorada de Douglas, já tinha sido divulgada. Na região as mortes chegam a quatro, mas no ano o Estado de São Paulo já contabiliza 12 casos e seis óbitos pela doença.
Volume de chuva registrado em Palmas atinge 67mm na noite desta quinta-feira,18 Quantidade representa aproximadamente…
O Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (17) o Projeto de Lei 3.824/2023, que cria a…
Nova regulamentação do SIMPalmas amplia critérios e reforça transparência no processo de matrículas da rede…
Em Palmas, ETI Sueli Reche realiza colação de grau para alunos do 9º ano Solenidade…
Experientes, com sólidas formações, conhecedores da realidade tocantinense, firmes nas decisões, e com olhares sensíveis.…
O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) elegeu e deu posse a…